EnglishJapanesePortugueseSpanish

BSBBKT teve duas semanas cheias para recuperar e aprimorar tática e tecnicamente


Na manhã desta terça-feira (26/1), o BRB/Brasília Basquete entra em quadra para encarar o Pato Basquete pela primeira partida do returno do Novo Basquete Brasil. O time da capital teve suas semanas cheias para preparação. Com treinos diários na academia e na quadra, os jogadores conseguiram recuperar a melhor condição física e estão 100% para […]




Na manhã desta terça-feira (26/1), o BRB/Brasília Basquete entra em quadra para encarar o Pato Basquete pela primeira partida do returno do Novo Basquete Brasil. O time da capital teve suas semanas cheias para preparação. Com treinos diários na academia e na quadra, os jogadores conseguiram recuperar a melhor condição física e estão 100% para o início deste returno. O único atleta que não viajou foi o ala/pivô Gemerson Barbosa que esta em fase final de transição  para poder retornar aos treinos com o grupo. Pedrinho Rava, Caio Torres, Nezinho e Eric Laster, estão recuperados e liberados para jogar. 

Em busca de fazer uma melhor campanha no returno e buscar uma vaga nos playoffs a equipe está focada e trabalhando muito para começar bem o returno. Arthur, identificado com o time e ídolo da torcida da capital, comentou sobre a expectativa para está sede no Maracanãzinho (RJ) e a sequência de três duros jogos. 

”Foram duas semanas muito importantes para a gente, onde conseguimos fazer trabalhos físicos e técnicos bem intenso, os jogadores que estavam lesionados conseguiram retornar aos treinos, então estamos muito motivados para fazermos um ótimo segundo turno”, disse o ala.

Para o duelo contra o Pato (26/1 – 11h), o técnico Ricardo Oliveira terá à disposição os seguintes atletas: Nezinho, Gabrielzinho, Pedro Rava; Jefferson Campos, Sammy Yeager, Danilo Monteiro, Eric Laster, Arthur; Felipe Oliveira, Marcelão e Caio Torres.


Confira os próximos jogos do BRB/Brasília Basquete no NBB:

 1- BRB/Brasília Basquete x Pato – 26/01 – 11h – Maracanãzinho (RJ) – sem transmissão

2- BRB/Brasília Basquete x Minas – 28/01 – 17h – Maracanãzinho (RJ) – DAZN

3- BRB/Brasília Basquete x Flamengo – 31/01 – 11h – Maracanãzinho (RJ)

 Para mais informações acesse: instagram.com/bsbbkt 

 Para compra de uniformes, camisas de passeio e acessórios do BSBBKT, acesse:

https://wasport2.lojavirtualnuvem.com.br/basquete/brasilia-basquete/

Créditos fotos: João Romariz / @joaoromariz

Por: visitebrasilia
Data: 26/01/2021

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!