02.10.2020
‘Buteco di Casa’ no DF
15 bares e restaurantes da capital participam da campanha de petiscos para delivery
Por Luan Gabriel
Na última quinta-feira (01/10), houve o ínicio da campanha “Buteco di Casa” em Brasília. O evento é inspirado em um tradicional festival gastronômico do DF, o “Comida di Buteco” que foi cancelado por conta da pandemia, e servirá petiscos aos clientes.
A comida poderá ser consumida apenas em casa, com a entrega sendo feita por delivery ou buscando a encomenda no balcão. A ação irá até o último dia de outubro, com os preços variando de acordo com o cardápio de cada um dos 15 estabelecimentos que participam.
O projeto idealizado pela organizadora Comida Di Buteco, em parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel/DF), tem como meta estimular o setor alimentício. Após quatro meses fechados, devido a pandemia, os empreendimentos de bares e restaurantes voltaram a funcionar no dia 15 de julho.
Os bares e restaurantes participantes ficam em por toda capital federal, em Águas Claras, Cruzeiro, Guará, Núcleo Bandeirante, Plano Piloto, Sobradinho e em Taguatinga. São eles:
- Adega da Cachaça
- Bar dos Cunhados
- Destilaria Beer
- Dikantu Bar
- Faisão Dourado
- GamBAR
- Goodfellas Cinebar
- Matulla Prosa e Petisco
- Mercado 301
- Quiosque do Nem
- Restaurante e Bar Pardim
- Shot Rock Bar
- Toca do Peixe
- Universidade da Cerveja
- Villas Gerais Bar e Cozinha
Informações:
Buteco di Casa
Data: de 1º a 31 de outubro
Preços: variam de acordo com cardápio
Mais infos: no site da Abrasel-DF