EnglishJapanesePortugueseSpanish

Cada conquista de ver celebrada: Temos uma nova Praça


%name Cada conquista de ver celebrada: Temos uma nova Praça

Nos últimos meses a comunidade do Paranoá tem recebido vários anúncios de obras o que tem feito os moradores sonharem com dias melhores para cidade. Mas na noite desta sexta-feira algo muito especial aconteceu, a primeira fase das obras da Praça Central foi inaugurada.

Em ritmo junino, foram apresentadas para a comunidade as reformas do coreto, guarita e da lindíssima fonte luminosa. A praça ganhou um letreiro com os dizeres (eu amo o Paranoá) e teve Wi-Fi Social gratuito instalado para uso da comunidade além de ajardinamento de todo local. As outras duas etapas restantes que incluem piso, parquinho, palco e quiosques estão em andamento.

A Praça Central do Paranoá assim como diversos equipamentos públicos da cidade estavam sem manutenção há mais de 14 anos e com isso o Governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, juntamente com a Administração do Paranoá, iniciaram um processo de reformulação da cidade com obras reparos e reformas.

“O meu coração está transbordando de alegria. Agradeço a minha equipe que trabalhou duro para realizar esta inauguração. Estamos passando por um momento difícil por conta da pandemia e toda boa notícia precisa ser comemorada. Eu amo minha cidade”, disse o Administrador do Paranoá, Sérgio Damaceno.

O Secretário de Governo, José Humberto, reconheceu a importância da inauguração da primeira fase de obras da Praça Central e trouxe uma mensagem de apoio do Governador Ibaneis. “Nosso Governador tem um grande apreço pelo trabalho que a administração está realizando na cidade. Isso que estamos vendo aqui hoje é o começo de uma grande transformação”, disse o Secretário.

O deputado distrital, João Cardoso, que liberou emenda parlamentar para realização das benfeitorias, expressou a importância desse momento para cidade. “Estamos aqui para trabalhar e servir a população que são os grandes beneficiados com as reformas”, disse o parlamentar.

O deputado distrital e Presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, Rafael Prudente, que  também liberou emenda parlamentar para as reformas não pode estar presente por motivo de força maior, mas mandou representantes por considerar um momento importante para a cidade.

Foi feita também uma homenagem ao corpo de Bombeiros Militar do DF pelos 165 anos de história. E pelas mãos do Administrador, Serginho Damaceno, que também é bombeiro militar, o Coronel Lopes, recebeu uma placa em alusão a data comemorativa.

Fonte: ASCOM Adm. Paranoá

Fotos: Marcos Paixão

Nossos Planos

Por: visitebrasilia
Data: 30/07/2021


Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!