O antigo Ateliê do Brigadeiro inaugura agora com novo nome, após a fundadora conseguir o selo de autorização oficial da marca Leite Moça


Repaginado e renomeado! É assim que o antigo Ateliê do Brigadeiro estará pronto para receber o público. Localizado no Metrópole Shopping, em Águas Claras, o recém-batizado Café com Moça, promete trazer muitas delícias preparadas com um ingrediente amado e conhecido pelos brasileiros: o leite condensado Moça. O nome foi escolhido após a dona do local, Lidiele Rodrigues, conseguir o aval da marca de leite condensado para utilizar o nome, e também o ingrediente em suas receitas. A inauguração está prevista para o dia 9 de julho, e será o primeiro quiosque temático com doces à base de leite condensado Moça em Brasília e o segundo no Brasil.

O Ateliê do Brigadeiro surgiu em 2017, após a proprietária Lidiele Rodrigues, ter a ideia de vender doces na faculdade para custear as despesas do curso de odontologia. Logo em seu primeiro ano, os doces foram um sucesso, o que permitiu que dois quiosques fossem montados para atender alunos e funcionários na Universidade Católica de Brasília. Com o espírito de empreendedora e sempre em busca de novas oportunidades, Lidiele decidiu juntar o brigadeiro e o café, abrindo um novo espaço no shopping de Águas Claras, confirmando mais uma vez o famoso "Ateliê do Brigadeiro?.

Após muitas conquistas de melhorias para seus clientes, Lidiele conseguiu o uso do selo oficial da marca ?Feito com Moça?, surgindo então um novo nome para a empresa: Café Com Moça. ?Sempre buscamos usar ingredientes de alta qualidade em nossas receitas, e além do reconhecimento dos nossos clientes, veio agora o reconhecimento da marca.?, conta a proprietária. Lidiele mudou sua história quando começou a vender doces feitos com Leite Moça. Com muito trabalho, viu seu negócio evoluir e hoje se enche de orgulho do que já construiu e vem conquistando.

O conceito da marca é trazer felicidade através do doce mais amado do Brasil: o brigadeiro. O cardápio possui uma variedade de doces, que ao comer um, nos remete à infância, tudo envolvido na sensação de surpresa pelo sabor delicioso que Lidiele prepara. Sabor, frescor e qualidade são tópicos indispensáveis para a empresa. O local trabalha com encomendas e delivery próprio através do número: (61) 9 9606-0456, além de estar disponível em aplicativos de entrega, como Ifood e Uber Eats.

Sobre o Café com Moça ? O projeto nasceu em 2017, quando sua fundadora, a confeiteira Lidiele Rodrigues, começou a desenvolver doces para custear as despesas do seu curso de odontologia. Logo após o seu primeiro ano na faculdade, e com o nome ?Ateliê do Brigadeiro?, os doces foram um sucesso, o que permitiu que dois quiosques fossem montados para atender alunos e funcionários na Universidade Católica de Brasília. Desde então, a marca vem produzindo uma grande diversidade de docinhos, bolos, tortas e receitas em geral no ramo da confeitaria. Hoje, a empresa se chama ?Café com Moça? e está localizada no Metrópole Shopping, em Águas Claras.

SERVIÇO
Café com Moça
Endereço: Av. das Araucárias, 1525 ? Águas Claras, Brasília - DF
Horário de funcionamento:?10h às 20h
Telefone: (61) 9 9606-0456.
Instagram: @cafecommoca
Site: https://cafecommocadivulga.wixsite.com/website

Fonte: Infinito Comunicação

https://antigo.visitebrasilia.com.br/vb/nossos-planos/