Comemorado quase como feriado prolongado na próxima terça-feira, dia 12, o Dia das Crianças poderá começar especial desde a primeira refeição do dia graças a Bentô Kids. A empresa, especializada em alimentação infantil, criou um super kit da manhã para as mamães mimarem seus pequenos, assim que eles acordarem, com comidinhas lúdicas, saborosas e nutritivas.

 

 

 

Em uma bandeja de café da manhã personalizada com o nome da criança, o kit especial traz :dois pãezinhos de batata tradicional (branco) com recheio de requeijão caseiro, dois pãezinhos de batata de massa de beterraba (rosa) com recheio de peito de peru e cenoura, dois mini croissant de chocolate ao leite, um Bolo de patinha de cacau, um Bolo de patinha de cenoura, um pacote de Bisnaguinhas coloridas (pães de batata coloridos com cenoura, beterraba e espinafre), um potinho de manteiga cremosa caseira, um potinho de geleia de morango caseira e um suco de Uva sem açúcar de 300 ml (Sucopira). Tudo isso por R$ 110,00.

 

 

 

Para quem procura pelos produtos frescos, a Bentô Box é a opção certa. Nela, os clientes têm três pãezinhos com recheio de requeijão caseiro, três pãezinhos com recheio de carne, abóbora e agrião, três pãezinhos com recheio de peito de peru e cenoura, três pãezinhos com recheio de frango com cenoura e couve, três mini croissant de chocolate, morangos, uvas e flores, um pote de geleia de morango caseira 40g e um pote de manteiga aerada 40g por R$ 80. A ideia é dar aos pais uma opção gostosa e sem industrializados para celebrar a data.

 

 

 

As encomendas para os dois kits vão até o próximo sábado, dia 09, para comprar seus kits antecipadamente, já que não haverá vendas no dia 12.

 

 



Bentô KidsOnde: CLN 112 bloco D Loja 25 - Subsolo - Asa Norte

Telefone: (61) 99831-7540

Encomendas: https://www.goomer.app/bento-kids-alimentacao-divertida/menu




Fonte: Cajé

Fotos: Divulgação