15.03.2019

CANTOR BRASILIENSE ALLAN MASSAY LANÇA CLIPE COM SANDRA DE SÁ E MOHAULLE

Vem Divulgação 1024x682 CANTOR BRASILIENSE ALLAN MASSAY LANÇA CLIPE COM SANDRA DE SÁ E MOHAULLE

Cantor brasiliense Allan Massay inicia nova fase na carreira. Ele lança nesta sexta-feira (15), a música “Vem” em parceria com Sandra de Sá e a banda carioca Mohaulle. A canção estará disponível em todas as plataformas digitais e conta com videoclipe gravado no Rio de Janeiro.

Sandra de Sá é madrinha musical do cantor desde 2010, quando ele ainda tocava em uma banda de rock. Ela sempre o orientou em sua trajetória, e ele então percebeu que na carreira solo, com sua música bem mais brasileira, que tinha chegado a hora de uma parceria. Assim que informou a cantora sobre sua nova fase e pediu sua ajuda, a resposta não poderia ser melhor. Ela mesmo propôs que lançassem um single juntos.

Vem é uma música leve, feliz e caricata. Sobre um casal que não é perfeito, mas que tentam se ajustar para ficarem juntos. O videoclipe retrata isso. “Fizemos questão de mostrar essa parte do Rio de Janeiro povão, não só o que é visto na televisão: praia, Copacabana e pessoas hiper idealizadas. A gente quis mostrar gente de verdade”, conta Allan.

Para o cantor, o projeto retrata a alegria da melhor forma com uma produção super espontânea desde o ínicio, da letra e composição em conjunto, até a gravação do clipe. “Foi tudo muito natural. A Sandra agregou muito nessa alegria, nessa naturalidade que é sempre uma grande referência para a gente. Foi uma coisa mágica, uma experiência única”.

A banda carioca Mohaulle, também amadrinhada por ela, fez parte do projeto, trabalhando na parte instrumental do álbum. A gravação aconteceu no Rio de Janeiro, na Cia dos Técnicos, um estúdio premiado, com vários discos de ouro em sua história, o qual já recebeu artistas como Erasmo Carlos, Nando Reis, Maria Rita, entre outros.

O álbum foi mixado pelo engenheiro de gravação e mixagem Ricardo Ponte, de Brasília, conhecido por trabalhar com importantes nomes da música, entre eles, a banda Scalene, com quem ganhou o Grammy Latino de Melhor Disco de Rock em Língua Portuguesa, em 2016.

Os atores escolhidos  foram Thaiane Maciel e Diego Goullart, ambos já fizeram parte do elenco de Malhação. Os responsáveis pela produção audiovisual foram Matheus Bacellar e a Produtora brasiliense Entrequadros.

Fotos: Matheus Bacellar

Vem Divulgação 150x150 CANTOR BRASILIENSE ALLAN MASSAY LANÇA CLIPE COM SANDRA DE SÁ E MOHAULLE Videoclipe Vem Diego Goullart 150x150 CANTOR BRASILIENSE ALLAN MASSAY LANÇA CLIPE COM SANDRA DE SÁ E MOHAULLE Videoclipe Vem Thaiane Maciel 150x150 CANTOR BRASILIENSE ALLAN MASSAY LANÇA CLIPE COM SANDRA DE SÁ E MOHAULLE

 

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!