23.11.2017

Carnaval no Parque cria ação para surpreender os foliões brasilienses

MG 7043 Carnaval no Parque cria ação para surpreender os foliões brasilienses

Farra promovida pelo Carnabaú leva os “escolhidos” para uma balada com direito a ingresso e bebida na faixa

O Carnaval no Parque vem aí e enquanto não chega a hora de celebrar, os brasilienses já podem sentir o clima da folia pelas ruas da capital com uma ação surpresa que promete movimentar a cidade. Chamado de Carnabaú, o ônibus-balada passa por um, dois ou três bares da cidade, escolhe suas “vítimas” e as leva para curtir a balada mais legal do dia com tudo na faixa.

No último sábado, dia 18 de novembro, foi dada a largada para a ação. Na estreia foram feitas duas paradas, sendo uma delas no bar Fora do Eixo (108 Sul), onde estavam convidados do Carnaval no Parque. Essa parte da ativação foi criada para surpreender os seis primeiros compradores da sexta-feira do Carnaval, que vai contar com show do Durval Lelys e da dupla Cleber & Cauan, dia 9 de fevereiro.

Depois de pegar duas mesas no Fora do Eixo, foi a vez do Carnabaú desembarcar no Simpsons (307 Sul), onde foram selecionadas mais seis pessoas. Com todos a bordo, o grupo seguiu viagem com o destino final ainda mantido sob segredo. Aí veio a grande surpresa: todos foram assistir de camarote o show do Durval Lelys na festa Benzadeus, no Hípica Hall, com direito a bebida à vontade.

MG 7160 Carnaval no Parque cria ação para surpreender os foliões brasilienses

Carnabaú

Como funciona: duas pessoas da produção aparecem no bar antes do Carnabaú para analisarem as mesas que serão abordadas. Depois, chega o ônibus totalmente plotado do Carnaval do Parque com a tripulação “Galera do Avião”, uma equipe de performance que agita o bar fazendo brincadeiras com as pessoas das mesas selecionadas e as convidando para uma noite inesquecível. Então, a pessoa da produção volta, se apresenta, e faz o convite mais “sério” convidando a galera da mesa para alguma balada (que eles não saberão qual é até chegar ao local) com bebida de graça e muita animação! Depois de embarcarem no Carnabaú, a zoeira começa e só termina no fim da balada.

O plano inicial é que ocorram no total 10 ativações como essa, em todos os fins de semana, nas sextas ou aos sábados, dependendo da agenda do fim de semana.

Veja vídeo da primeira ação do Carnabaú: Clique Aqui

Crédito das fotos: Kaio Assis

A segunda edição do Carnaval no Parque vai acontecer entre os dias 8 e 13 de fevereiro, na Praça das Fontes do Parque da Cidade.

Veja a programação completa:

Quinta – dia 8/2

Alok

MC Kevinho

Sexta – dia 9/2

Durval Lelys

Cleber & Cauan

Sábado – dia 10/2

Simone & Simaria

Koringa

Domingo –  dia 11/2

Léo Santana

Luiza & Maurilio

Segunda – dia 12/2

Saulo

Gabriel Diniz

Terça – dia 13/2

Aviões

Kekel

Vintage Culture

Vendas pelo app Carnaval no Parque.

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!