EnglishJapanesePortugueseSpanish
01.10.2020

Cartão-postal de Brasília, Mirante e Mezanino, volta a receber visitantes

Por Andreza Lorrane

Nesta última quarta-feira (30/09), o GDF liberou para visitação um dos pontos turísticos mais visitados de Brasília, o mezanino e o mirante da Torre de TV. O espaço estava fechado por quase três anos e agora está sendo revitalizado e opera sob gestão do Banco de Brasília (BRB).

A visitação do público ao mirante e será de quinta a domingo, das 12h às 18h, com entrada gratuita. Devido a pandemia do novo Coronavírus, a primeira etapa vai seguir com os protocolos estabelecidos pelos órgãos de saúde, com distanciamento social e apenas quatro pessoas por vez no local. No mezanino, começa a funcionar, também nesta quinta, o bistrô Yard By Hidden +IVV.

A fonte luminosa também volta a receber atrações: a partir desta quinta, o local terá das 19h às 21h, um vídeo de animação projetado na água, que funcionará como uma espécie de tela líquida.

De acordo com o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, o trabalho de revitalização da Torre de TV como um exemplo do trabalho para a geração de desenvolvimento econômico, social e humano na capital. “O gesto de hoje é um gesto de amor a Brasília, é um gesto de respeito ao DF e devolve, com tanto carinho e atenção, esse equipamento tão importante que foi maltratado durante tanto tempo”, destacou.

 

%name Cartão postal de Brasília, Mirante e Mezanino, volta a receber visitantes
Foto: Renato Alves/Agência Brasilia

Cidade
Data
Adultos
Crianças
Bebês

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!