EnglishJapanesePortugueseSpanish
01.07.2020

Cartas Solidárias

%name Cartas SolidáriasFoto: Correio Braziliense – Ed Alves/CB/D.A Press

Projeto propõe levar cartas aos profissionais da linha de frente do Corona vírus

Isabella Conte

O Subcomitê de Saúde Mental e Atenção Psicossocial da UnB, vinculado à Diretoria de Atenção à Saúde da Comunidade Universitária, tem um novo projeto: Cartas Solidárias. O projeto, que tem parceria com o Correio Braziliense, seleciona e entrega impressas mensagens dedicadas aos profissionais da linha de frente do combate ao Covid-19.

Após o sucesso de entrega no Hospital Regional da Asa Norte (HRAN), Serviço de ATENDIMENTO Móvel de Urgência (SAMU) e no Hospital Universitário de Brasília (HUB), os próximos a serem reconhecidos são os funcionários do cemitério!

O cemitério Campo da Esperança conta com 35 sepultadores e outros 200 funcionários que lidam diretamente coma dor e as consequências da nova doença. As cartas são uma forma carinhosa de mostrar a esses profissionais que reconhecemos e agradecemos o trabalho feito por eles e, também, para mostrar que eles não estão sozinhos nessa luta!

Para participar, escreva a sua mensagem e encaminhe ao e-mail cartas.unbcb@gmail.com. No assunto do e-mail coloque “CARTAS SOLIDÁRIAS CB”. Vamos ajudar a trazer algum conforto a esses profissionais que tanto fazem por nós?

Foto: Correio Braziliense – Ed Alves/CB/D.A Press

Cidade
Data
Adultos
Crianças
Bebês

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!