EnglishJapanesePortugueseSpanish

Casa de Cultura Telar oferece aulas de capoeirão gratuitas em parceira com Angoleiros do Sertão 


Casa de Cultura Telar1 Casa de Cultura Telar oferece aulas de capoeirão gratuitas em parceira com Angoleiros do Sertão 

As aulas acontecem em várias regiões de Sobradinho

A Casa de Cultura Telar e os Angoleiros do Sertão realizam aulas de capoeira  de angola com samba de roda, para todas as idades, gratuitamente. As aulas acontecem segunda, quarta e sexta-feira no Grande Colorado, das 8h30 às 10h,  no Condomínio Serra Azul, das 19h30 às 21h, e no Assentamento Irmã Dulce, aos sábados, das 17h30 às 18h30.

A supervisão fica por conta do Mestre Claúdio Costa, de Feira de Santana (BA), e o evento tem como responsável Luiz Cláudio de Oliveira França, mais conhecido como Minhoca.  Segundo ele, “a Casa de Cultura Telar vem com a ideia de agregar, tecer uma colcha de retalhos culturais, expressões, tradições, incluindo esporte e meio ambiente, cultura e ação social”.

Interessados podem se inscrever, entrando em contado pelo celular: 61-98173-5553.

Mais informações

A Casa de Cultura Telar é um espaço de criação, produção e difusão das diversas manifestações artísticas e culturais brasileiras. O espaço promove encontros de culturas tradicionais e populares brasileiras, para imersão nos saberes e fazeres originários do nosso País; realização de oficinas e produção de eventos entre outras ações.

O espaço cultural localiza-se de forma itinerante também em cidades fora do DF como Alto Paraíso-GO, com escritório administrativo e outros núcleos de trabalho em Brasília-DF. Dentre as atividades, visa apoiar outros grupos e coletivos, atuando de forma dinâmica e personalizada, oferecendo além de parcerias na execução dos projetos, ações de assessoria, consultoria e treinamento, em elaboração, formatação e enquadramento, gerenciamento e prestação de contas, com foco em Termos de Fomento Federal e distrital e editais (FAC-DF e outros).

Serviço:

Aulas de Capoeira Angola

Locais: Grande Colorado, Condomínio Serra Azul e Assentamento Irmã Dulce

Contato: 61-98173-5553

Instagram: @casadeculturatelar

Fonte: Elafala Assessoria [

Fotos: Divulgação

Por: visitebrasilia
Data: 28/06/2021


Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!