EnglishJapanesePortugueseSpanish
22.09.2020

Casa Mangiare Um novo conceito gastronômico

A Casa Mangiare abre sua primeira temporada apresentando coletivo de chefs de Brasilia.

O conceito da Casa Mangiare era um projeto itinerante que agora tem endereço próprio. Após algumas experiências em passagens por importantes restaurantes de Brasília e Portugal, o projeto agora tem sede própria.

Idealizado pela jornalista Maristela Valadares, diretora da Revista Mangiare, a proposta é uma experiência gastronômica bastante sofisticada para gostos exigentes. O evento será realizado por temporada e o coletivo de chefs que vão operar e conceituar a mesa dos comensais da capital é composto por: Denis Souza, Marcos Akaki, Pedro Alex e a chef revelação e convidados como os cariocas Pedro Mattos e João Diamante que estarão na Casa no mês de outubro.

A Casa Mangiare abre suas portas no dia 02 de outubro e funcionará às sextas e sábados, no Lago Sul. O menu harmonizado por 6 etapas e custará 280 Reais e por noite receberá 14 pessoas.

O espaço oferecerá welcome drink, haverá um telão em que os clientes estão acompanhando os chefs elaborando os pratos simultaneamente e também no decorrer da temporada cozinheiros de outros estados estarão sendo recebidos pela equipe para juntos construírem um menu especial uma vez ao mês.

A primeira temporada irá até dezembro.

A decoração ficará por conta da design de eventos personalizados Paola Marcante que promete muito acolhimento e sofisticação em cada detalhe. O paisagismo foi desenvolvido pela Limão Paisagismo e todo o conceito sera em volta de árvores e plantas que harmonizem com o conceito do bistrô. Cada final de semana que o chef estará cozinhando o DJ Carlos Maffra irá elaborar uma trilha sonora de acordo com o tema desenvolvido pelo cozinheiro. Durante o jantar haverá a transmissão pelo canal do YouTube da Casa Mangiare para os participantes acompanhem todo o processo.

O número de pessoas por noite é limitado, as vendas iniciarão a partir do dia 18 de setembro e a primeira temporada da Casa Mangiare irá até o dia 6 de dezembro.

Serviço:
Casa Mangiare
QI 28 Lago Sul
Jantares Sextas e Sábados
Valor : 280,00
Horário: 20 horas
Reservas: 61 984466968

Fotos: Igor Almeida

Fonte: Mangiare comunicação

 

%name Casa Mangiare Um novo conceito gastronômico %name Casa Mangiare Um novo conceito gastronômico %name Casa Mangiare Um novo conceito gastronômico %name Casa Mangiare Um novo conceito gastronômico

Cidade
Data
Adultos
Crianças
Bebês

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!