Como forma de contribuir para a segurança coletiva e fazer frente ao avanço da COVID-19, o casapark criou o www.vitrinecasapark.com.br, um site que permite aos clientes conhecer, negociar e comprar os produtos oferecidos pelas lojas do casapark e comprar sem sair de casa. O ambiente de compras online começa a operação no dia 16 de março e atende à necessidade do público que está mobiliando ou renovando a decoração de sua casa. O Vitrine casapark traz os produtos distribuídos em oito categorias: adornos e acessórios; cadeiras; camas; cama, mesa e banho; mesas, poltronas; sofás; e gastronomia. Nas seções dedicadas a mobiliário e complementos, o catálogo online oferece informações como: dimensões, materiais, acabamentos, cores, designer, preços e formas de pagamento. Para as operações de gastronomia, o site traz o cardápio de cafés, lanchonetes e restaurantes para delivery e take out, e o contato dos lojistas para tirar dúvidas e concluir as compras.

Com atualização constante, o Vitrine casapark continuará a operar mesmo depois da suspensão lockdown, decretada pelo governo do Distrito Federal. ?O público tem à sua disposição uma ferramenta muito útil para o seu dia a dia, que ajuda a poupar tempo e ficar em segurança?, afirma Ivana Valença, diretora de marketing do casapark. ?O ambiente digital de compras é uma realidade que faz parte de nossas vidas diárias. Nosso desafio agora é oferecer cada vez mais ferramentas que ajudem o cliente a viver a experiência de escolher um objeto para a sua casa de qualquer lugar, seja em Brasília ou em outra cidade do País?, completa Ivana.

A vitrine digital do casapark passa a operar em conjunto com a entrega de produtos pelo sistema Drive-Thru casapark localizado na garagem do subsolo. O serviço atende tanto as lojas de mobiliário e acessórios como as operações de gastronomia. Com funcionamento de segunda a sábado, das 10h às 20h, e domingo, das 12h às 20h, a retirada de produtos deve ser feita mediante agendamento com os lojistas. Para mais informações, o casapark disponibiliza o atendimento online pelo telefone (61) 99586-9923 e o site https://www.shopping.casapark.com.br/drive-thru.

Fonte: Agenda KB Comunicação



https://antigo.visitebrasilia.com.br/vb/casa-park/