20.11.2018

CAYMMI, CAETANO, JOÃO GILBERTO e GILBERTO GIL – GLÓRIAS e GRAÇAS DA BAHIA e DO BRASIL

CarlosElias CéliaRabelo SalomãoDiPádua1 Foto CamilaAlbuquerque 1024x683 CAYMMI, CAETANO, JOÃO GILBERTO e GILBERTO GIL – GLÓRIAS e GRAÇAS DA BAHIA e DO BRASIL

A música da Bahia confunde-se com a história da música brasileira, tendo em vista o destaque de quase todo o seu elenco de cantores e compositores consagrados pelo Brasil e pelo mundo.

O Clube do Choro de Brasília sempre homenageia um desses ícones, seja através de shows com artistas locais, seja através de belíssimas apresentações instrumentais.

Carlos Elias, compositor carioca, portelense de carteirinha, com apenas 86 anos de vida, na ativa, ainda criando projetos para o futuro, idealizou o show “CAYMMI, CAETANO, JOÃO GILBERTO E GIL – GLÓRIAS E GRAÇAS DA BAHIA E DO BRASIL”, inspirado nessas homenagens do Clube do Choro aos compositores da nossa música.
Para o espetáculo, Carlos Elias convidou dois grandes cantores já conhecidos no cenário musical brasiliense: Celia Rabelo e Salomão Di Pádua. Ela, nascida em Brasília, aplaudida por um público exigente e culturalmente qualificado; ele maranhense, radicado em Brasília há mais de vinte anos, também reconhecido como uma das mais belas vozes da cidade.
O repertório deste show traz o suingue e a malemolência baiana de Dorival Caymmi, Caetano Veloso, João Gilberto e Gilberto Gil. Entre tantas pérolas compostas por este time, fazem parte deste musical: “No tabuleiro da baiana”, “Se eu quiser falar com Deus”, “Trilhos urbanos”, “O pato”, “Minha saudade”, “Jou Jou Balangandan” e “O quê que a baiana tem”.
Haverá momentos em que os cantores se apresentam juntos, entre conversas e interferências com detalhes curiosos contados pelo próprio Carlos Elias.

A direção musical do show é assinada pelo produtor musical Agilson Alcântara (violão e arranjos), liderando uma equipe genial, composta por Paulo Dantas (baixo), Leandro Barcelos (sopro), Jeferson Alves (teclados) e Sandro Araújo (bateria).

A apresentação acontece dia 20 de Noembro de 2018 – terça-feira a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 15,00 (meia) e R$ 30,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” – Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.

Produção: Marco Guedes (0xx-61-3225-1199 / 0xx-61-97400-6350).

Contato artista: Oxx-61-99906-0324 / 0XX-61-98212-3450

Não recomendado para menores de 14 anos

Foto: Camila Albuquerque

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!