Unidade pertence à G5 (Geração 5), novo formato de lojas que tem foco na experiência do cliente por meio de tecnologia e serviços personalizados


O Conjunto é a casa da 1ª loja Centauro em novo modelo em Brasília. A unidade, localizada no 2º piso do shopping, foi inaugurada nesta terça-feira (31) e está enquadrada na chamada G5 (Geração 5) da marca, voltada exclusivamente para a experiência do consumidor.

?Com layout ainda mais moderno e com tecnologias que facilitam a vida dos clientes, queremos oferecer ao nosso público serviços cada vez mais personalizados e experiências exclusivas no universo do esporte?, destaca Gustavo Milo Marasco, gerente executivo de marketing da Centauro.

Segundo Ticiana Pessoa, gerente regional de Marketing da Ancar Ivanhoe, administradora do Conjunto Nacional, a chegada de novos modelos de interação com os consumidores conversam com a estratégia do shopping de aumentar e diversificar as opções de atendimento e de conexão com o público. ?Neste ano em que comemoramos o aniversário de 50 anos do Conjunto Nacional, vamos promover inaugurações de operações que trazem novas formas de interação e que se mostraram tão necessárias nesse período de pandemia?, pontuou.

A loja contará com diferenciais como Provador Inteligente, que, já na cabine, permite que as peças escolhidas pelo cliente sejam identificadas e, por meio de uma tela, disponibiliza informações sobre os produtos, o que possibilita o consumidor a oportunidade de solicitar outro tamanho ou até mesmo receber recomendações de artigos similares sem sequer sair do provador. Pelo Clique e Retire, o cliente pode comprar um produto no site e optar por retirar o mesmo na loja, após receber um e-mail com um código e número do locker, que é usado para abrir o armário no qual estará sua compra. Na loja ainda é possível, por meio de totens com tablets, solicitar produtos online para entrega em casa ou retirada em loja.

Além disso, para facilitar ainda mais a vida do consumidor, a unidade conta com Caixa Móvel, onde não é necessário mais pegar fila na hora de pagar, pois a equipe da Centauro está pronta para finalizar a compra dos clientes em qualquer lugar da loja.

Interatividade ? Além das diferentes experiências de compra, os consumidores poderão testar produtos e acessar informações sobre seus times do coração. Na Experiência de Calçados, os tênis poderão ser provados em uma esteira conectada a telas que simulam circuitos de corrida do mundo todo, permitindo ao cliente testar pisadas e encontrar o modelo ideal para sua atividade. Já na experiência Futebol e Suplemento do Seu Jeito, uma grande tela interativa, com foco em futebol, oferece a oportunidade de ouvir hinos e cantos de torcida do seu time favorito durante a navegação pelas opções de camisas. O mesmo acontece com os suplementos, que podem ser escolhidos de acordo com suas necessidades de treino.

Para conhecer a Centauro, acesse o link.

Fonte: Simone Azevedo Assessoria de Comunicação

Fotos: Lainha Loiola

https://antigo.visitebrasilia.com.br/vb/nossos-planos/