EnglishJapanesePortugueseSpanish
19.12.2020

Centro de Eventos e Convenções Brasil 21 leva mais um Jacaré no Prêmio Caio 2020 

%name Centro de Eventos e Convenções Brasil 21 leva mais um Jacaré no Prêmio Caio 2020 

Considerado o Oscar dos Eventos, premiação já está em sua 21a edição  

 

 A noite do dia 15 foi de premiação para o Centro de Eventos e Convenções Brasil 21. Na cerimônia híbrida – ocorrida no Expo Center Norte em São Paulo – da 21a edição do Prêmio Caio, o local levou o Jacaré de Prata na categoria Centro de Convenções de Grande Porte do Centro Oeste/Norte. Desde que foi inaugurado, em 2008, o Centro de Convenções Brasil 21 já recebeu 18 títulos, contando com o do dia 15. 

Plínio Rabello, diretor comercial do Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, diz que é muito gratificante o reconhecimento do mercado perante os esforços do grupo. “Mais uma vez, fomos reconhecidos, não só pelo nosso trabalho constante para manter toda a estrutura à altura de grandes eventos, como também, em especial neste ano, por termos implementado todos os protocolos de segurança contra o Covid-19.” Ele diz que o grupo se sente orgulhoso de ter recebido a premiação, tendo em vista todas as mudanças ocorridas no espaço. “investimos no melhor para os eventos, como carpetes sanitizantes, lixeiras específicas, máscaras e face shields, sinalização em elevadores, medição de temperatura e muitas outras coisas”, exemplifica Plínio, que ainda ressalta que o Centro possui o Selo de Turismo Seguro. 

“Todas as premiações ao longo desses anos mostram nossa preocupação com o sucesso de cada evento, oferecendo um produto e serviços confiáveis aos nossos clientes nacionais e internacionais”, diz Plinio, que ressalta o crescimento dos eventos híbridos, que tem tido maior aceitação devido à mescla do presencial com o on-line, característica marcante de 2020. E a família Cunha Campos agregou este ano o Centro de Convenções Israel Pinheiro (CCIP) ao seu portfólio, aumentando o leque de alternativas para todos os tipos de evento, presenciais ou híbridos. 

 

Prêmio Caio: 

Considerado o Oscar dos Eventos, o Prêmio Caio é o único dos segmentos de eventos, promoção comercial, marketing promocional e turismo de negócios no Brasil desde 1999. A titulação  já reconheceu diversos trabalhos de porte que levaram cultura, conhecimento e história sobre os setores ao público. 

O prêmio Caio é assim chamado em homenagem a Caio Alcantara Machado, pioneiro no ramo de eventos e feiras de negócios. O empresário foi referência no ramo no lançamento de novos produtos, promoção e organização de eventos. Seus trabalhos, sempre reconhecidos, foram premiados diversas vezes, incluindo o prêmio Homem de Marketing do Ano, que arrematou seis vezes, e a Legião de Honra da França. 

 

Centro de Eventos e Convenções Brasil 21 

SHS Quadra 06 – Complexo Brasil 21 

contato@complexobrasil21.com.br 

@complexobrasil21 

 

Fonte: Solos Comunicações
Fotos: Divulgação

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!