EnglishJapanesePortugueseSpanish
30.05.2020

Cervejarias locais do DF se unem para campanha solidária às vítimas do covid-19

solidariedade Cervejarias locais do DF se unem para campanha solidária às vítimas do covid 19

Quatro cervejarias brasilienses se unem em prol de uma causa nobre. Em meio a pandemia do covid-19 e as dificuldades que o mercado enfrenta, as marcas de cervejas locais Bracitorium, Embuarama, Inocente e São Bento lançam a campanha “Solidariedade em Litro” – faça o bem sem moderação”.

Empresários do mercado cervejeiro preocupados com as pessoas que estão passando necessidade devido ao coronavírus, decidiram fazer algo em prol das vítimas da pandemia. Uniram suas marcas de cervejas artesanais locais e estão destinando uma parte dos lucros das vendas para a campanha Solidariedade em Litro.

%name Cervejarias locais do DF se unem para campanha solidária às vítimas do covid 19

A ação consiste em arrecadar R$ 1,00 em cada garrafa vendida, e este valor será repassado para a compra de cobertores, amparando famílias em situação de vulnerabilidade. As doações serão direcionadas ao Grupo Mulheres do Brasil, por meio de seu Núcleo no DF. A instituição foi escolhida pelo trabalho que é desenvolvido em todas as regiões do país desde 2013, e na capital desde 2017.

O coletivo feminino conta com mais de 50 núcleos espalhados por todas as regiões do Brasil e em outros 12 países que possuem comunidade de brasileiros, que juntos somam 42 mil mulheres voluntárias de diferentes segmentos com o intuito de engajar a sociedade civil na conquista de melhorias para o país. O Grupo Mulheres do Brasil tem se destacado na realização de várias ações sociais para angariar doações para as famílias impactadas pela pandemia.

A meta das cervejarias Bracitorium, Embuarama, Inocente e São Bento é ajudar em torno de cem famílias carentes, através dos valores que serão repassados para a compra de cobertores.

Mesmo sem sair de casa é possível exercitar a solidariedade e apoiar quem está mais vulnerável nesses tempos de combate ao coronavírus. O grupo de cervejeiros vai seguir com as campanhas solidárias pós – pandemia, sendo esta, a primeira ação do projeto “Solidariedade em Litro” – faça o bem sem moderação”.

Fazem parte da iniciativa além das cervejarias, a Bloco Comunicação e a Square City que é a responsável pelo delivery das cervejas e irá contribuir para a campanha repassando R$ 1,00 em cada compra realizada pela plataforma de entregas, ou seja, dobrando as doações.

Empresários participantes da Campanha Solidariedade em Litro:

Bracitorium – Hosana Pereira Coelho, Glauber Carvalho Cruz, Raquel Malta Alves Wainstein;

Embuarama – Luís Eduardo Pereira Neves e Marianna Rabelo;

Inocente – Henrique Farinon e Cristiane Nardes Farinon;

São Bento – Patrícia Pfrimer Müller;

Bloco Comunicação – Bárbara Kelly Leão Coelho Dias de Andrade;

Square City – Helder Ramos

Fonte : Assessoria de Imprensa – Cristiane Nardes Farinon

Cidade
Data
Adultos
Crianças
Bebês

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!