15.09.2017

CHEGOU A HORA DE CONHECER OS MELHORES DO COLUNISTAS BRASÍLIA 2017

O júri estará reunido no Hotel Naoum para votação dos melhores trabalhos desta edição histórica, que completa 50 anos.

Estarão reunidos amanhã (16), no Salão do Hotel Naoum no centro de Brasília, os jurados da fase presencial para votar nos melhores do Prêmio Colunistas Brasília 2017. Esta edição é histórica, pois completa 50 anos reconhecendo e premiando as ideias mais criativas do mercado da publicidade de todo o país.

A turma, formada por 09 profissionais de diversas áreas, avaliará os trabalhos do shortlist – formado pela avaliação de todos os 26 jurados na primeira fase, online. Você poderá ver esses trabalhos concorrentes clicando aqui.

Os números das inscrições atingiram um recorde esse ano, tanto em peças quanto em quantidade de empresas concorrentes. São 30 empresas, entre agências e produtoras, 497 peças inscritas, distribuídas em comerciais, fonogramas, anúncios de jornais e revistas, mídia exterior, mídia digital websites, peças promocionais, videocases e apresentações. O número de filmes também bateu recorde. Foram avaliados 240 comerciais.

“Na minha avaliação, foi um saldo muito positivo para o Mercado Publicitário de Brasília, por ser uma edição histórica, que completa 50 anos premiando a criatividade da publicidade brasileira, que só evoluiu em termos de comunicação integrada. Nossa cidade exportou muito talento premiado e reconhecido nas 34 edições ininterruptas do Colunistas Brasília”, destaca Fernando Vasconcelos, Coordenador da Regional Brasília.

Ao longo da reunião divulgaremos os resultados parciais nas redes sociais Facebook/Prêmio Colunistas Brasília, e, o resultado final aqui no site ao término do julgamento, previsto para encerrar às 17h. A partir de segunda-feira (18), estará disponível a ata com o resultado oficial no site www.colunistas.com.

Esse recorde de adesão será comemorado com a publicação de um anúncio amanhã (16), Jornal Correio Braziliense, externando nosso agradecimentos aos parceiros que se inscreveram, confiando na avaliação séria e imparcial que tanto primamos nesse conceituado prêmio. “, completou Vasconcelos.

Fonte: Site www.fernandovasconcelos.com

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!