EnglishJapanesePortugueseSpanish
04.06.2019

CHICO CHICO E DUDA BRACK CANTAM NO DIA DOS NAMORADOS DO PIER 21

02 CHICO CHICO E DUDA BRACK CANTAM NO DIA DOS NAMORADOS DO PIER 21

O centro de compras recebe o filho de Cassia Eller em parceria com a cantora Duda Brack no dia 12 de junho

No Dia dos namorados, o Pier 21 vai presentear os apaixonados e o público com um show dos cantores Chico Chico e Duda Brack. A abertura  ficará  por conta da cantora americana A.M. Strings. As apresentações ocuparão a praça central do shopping, no dia 12 de junho (quarta-feira), a partir das 19h30. A entrada é franca.

Juntos no palco, interpretarão canções dele, dela e parcerias inéditas dos dois juntos, além de composições de amigos e ídolos em comum, como João Mantuano, Posada, Alzira E e Itamar Assumpção.

Chico Chico é carioca e já integrou as bandas Zarapetéu e Uzoto antes de investir num projeto pessoal particular e abrangente – assim como a obra da mãe, Cássia Eller -, com influências que vão de Luiz Melodia a Crosby, Stills and Nash.

Além da carreira solo, Chico Chico tem feito participações especiais em shows e/ou discos de parceiros como Ana Cañas, Posada, Troá, Daíra, Pedro Luís, Orquídeas do Brasil e Duda Brack (grande parceira de composições com quem divide este show). Chico Chico também integrou bandas como Zarapatéu e Uzoto e atualmente está em produção com a banda 13.7 com um trabalho essencialmente autoral.

Duda Brack é Gaúcha estabelecida no Rio de Janeiro desde os 18 anos, Duda Brack lançou seu disco de estreia “É em 2015”, no qual mergulha no repertório de compositores contemporâneos, como Dani Black, Celso Viáfora, César Lacerda, dentre outros.

A artista está trabalhando na pré-produção de seu próximo trabalho, cuja construção será focada no audiovisual. O projeto, cujo lançamento está previsto para o segundo semestre de 2019, conta com a colaboração de diversos artistas, entre eles Chico Chico, Lúcio Maia (Nação Zumbi), Os Capoeira, Seko Bass (Baiana System), dentre outros.

Adrianna Sutkowski mais conhecida por A.M. Strings é uma cantora nascida em St.Louis no Sul dos EUA. Tem 23 anos e se formou em 2016 em Engenharia de Áudio na ‘Xtreme Institute by Nelly’ em sua cidade natal.

Começou a tocar violão aos 12 anos e começou a escrever poesias, como toda adolescente cheia de questionamentos e sensibilidade.

Fascinada pelas belezas naturais na Bahia, A.M. Strings acabou de gravar um videoclipe nas areias da praia do Contrato no norte do estado. A música escolhida é ‘Somewhere’, que tem como base ‘Somewhere Over the Rainbow’ famosa na voz de Judy Garland no filme Mágico de Oz e Frank Sinatra. O clipe foi dirigido pelo videomaker Tarcisio Boquady, que conseguiu traduzir nas imagens toda a sensibilidade que a letra da música tem.

Chico Chico

Duda Brack

A.M. Strings

Serviço

Show Chico Chico e Duda Brack

Abertura: A.M. Strings

Shopping Pier 21 (Setor de Clubes Esportivos Sul)

Dia 12 de junho de 2019 (quarta-feira), a partir de 19h30

Entrada franca e classificação  indicativa livre

*Desconto de até 25% no Uber, para embarque e desembarque no Pier 21, todos os dias, digitando o código promocional PIER21.

Cidade
Data
Adultos
Crianças
Bebês

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!