EnglishJapanesePortugueseSpanish

Circuito nacional Arte da Palavra, projeto do Sesc para incentivar a leitura, começa nesta quarta-feira


artedapalavra 14 abril 1080x1080px Circuito nacional Arte da Palavra, projeto do Sesc para incentivar a leitura, começa nesta quarta feira

Divulgar novos autores, incentivar a leitura e valorizar as obras são alguns dos objetivos do circuito nacional Arte da Palavra, realizado pelo Sesc. Para abrir a atividade, no dia 14 de abril, às 19h, as escritoras Aline Bei (SP) e Isadora Salazar (PA) participarão de um bate-papo mediado pela professora e escritora, Vanessa Teodoro Trajano (DF). O projeto literário está em sua 5ª edição e vai ocorrer de forma online em todo o Brasil. No primeiro semestre serão três circuitos até junho e depois segue até o dia 19 de outubro. As lives serão transmitidas na fanpage oficial do Facebook: facebook.com/artedapalavrasesc.

O projeto que faz parte da Rede Sesc de Leitura de 2021 contará com a participação de 40 artistas de 24 estados do Brasil. O coordenador de Cultura do Sesc-DF, Alexandre Costa, explica a dinâmica do circuito. “Trabalhamos três eixos, sendo que começamos em abril valorizando os autores iniciantes e na segunda etapa privilegiamos as oralidades por meio dos saraus e contações de histórias. Logo depois, teremos em setembro e outubro as oficinas de criações literárias para a estimular a pratica da escrita e suas diversas manifestações. Tudo será online como na edição de 2020”, detalhou.

 ARTE DA PALAVRA – Rede SESC de Leituras 2021

Circuito de Autores:

Com Aline Bei (SP) e Isadora Salazar (PA)

Mediação de Vanessa Teodoro Trajano (DF)

Data: 14 de abril – às 19h

Local: facebook.com/artedapalavrasesc

Fonte: SESC/DF

EU AMO CERRADO

Por: visitebrasilia
Data: 13/04/2021


Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!