EnglishJapanesePortugueseSpanish

Com marca histórica de Nezinho, BSBBKT faz ótimo terceiro quarto, mas não vence


Compartilhar

%name Com marca histórica de Nezinho, BSBBKT faz ótimo terceiro quarto, mas não vence

BRB/Brasília Basquete peca no primeiro tempo, tem boas atuações individuais, mas é batido pela equipe do Cerrado. Nezinho, armardor do BSBBKT, chegou a marca de 5 mil pontos no Novo Basquete Brasil. O resultado adverso não apagou a estrela do armador que chega ao posto de nono maior pontuador da história do campeonato. Agora o BRB/Brasília Basquete se prepara para mais uma bolha que sera em Mogi das Cruzes. A próxima partida sera diante do Pinheiros, adversário direto na luta pela vaga no playoff, 24/02, ás 17h.

Primeiro quarto muito abaixo do time da capital. Com pouca força defensiva e dificuldades para pontuar, o bsbbkt fez um primeiro quarto ruim. Nezinho foi o destaque pelo lado do Brasília com 5 pontos e 2 assistências nos 10 primeiros minutos. O quarto terminou 15 x 26 para os adversários da noite. Com um início mais ligado e menos espaços na defesa, os comandados de Ricardo Oliveira conseguiram diminuir a produção ofensiva do oponente.

Mas não foi o suficiente para encosta no placar e ferver a partida. As equipes desceram para o vestiário com o placar marcando: 26 x 44. Ricardo Oliveira chamou atenção do grupo. Que, por sua vez, respondeu muito bem em quadra e conseguiu encostar no placar. O que era uma vantagem de 18 pontos, virou de 10 para o último quarto. Sammy Yeager comandou a reação do BSBBKT. Foram 14 pontos, 4 rebotes e 3 assistências, apenas no terceiro período.

Levando o duelo para o 4 quarto com apenas 10 pontos de desvantagem. E foi assim durante os quatro primeiros minutos, quando o placar marcava 61 x 71. Quando Nezinho invadiu o garrafão adversário e anotou seu ponto de número 5.000 no Novo Basquete Brasil. Reduzindo a ladeira para apenas 8 pontos. As equipes trocavam pontos, boas defesas e o cronômetro ia andando para o fim da partida.

O Cerrado recuperou as boas ações e retomou a vantagem de 10 pontos. Já no fim da partida, a equipe adversária segurou as posses e esperou o fim de jogo. BRB/Brasília Basquete 73 x 86 Cerrado.

”Erramos na defesa, mas tivemos um bom terceiro quarto que nos colocou novamente na partida. Isso nos deu um ânimo, mas infelizmente não foi o suficiente. Agora é trabalhar forte, rever a partida e corrigir o que a gente errou para não acontecer mais. O grupo esta bem, melhoramos na parte defensiva, mas precisamos crescer ainda mais defensivamente.”, comentou o nrote-americano Eric Laster.

Destaques da partida:

Sammy Yeager: 27 pontos / 6 rebotes / 28 eficiência

Eric Laster: 18 pontos / 15 eficiência

Arthur: 10 pontos / 11 eficiência

Para mais informações acesse: instagram.com/bsbbkt

Para compra de uniformes, camisas de passeio e acessórios do BSBBKT, acesse:

https://wasport2.lojavirtualnuvem.com.br/basquete/brasilia-basquete/

Créditos fotos: Matheus Maranhao / @mmaranhaofoto
Fonte: Assessoria Brasília Basquete

Por: visitebrasilia
Data: 12/02/2021

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!