Experiência aconteceu na última semana com cardápio criado pelo chef Marcelo Petrarca, que o público poderá experimentar a partir desta quinta-feira (02/09) no restaurante Bloco C

 

Criado com exclusividade pelo chef Marcelo Petrarca para acompanhar Stella Sem Glúten, menu de entradinhas chega hoje (02/09) ao restaurante Bloco C, onde fica até o final de setembro.


Quem já viu o céu de Brasília sabe que essa é uma das paisagens mais lindas do Brasil. Mas imagine poder apreciar essa vista lá do alto a bordo de um balão, brindando com uma Stellinha bem gelada e experimentando em primeira mão um menu criado por um dos melhores chefs de cozinha da cidade? Foi essa a experiência criada pela cerveja Stella Sem Glúten, que aconteceu essa semana em parceria com o cozinheiro Marcelo Petrarca, à frente dos restaurantes Bloco C e Lago. Com o mesmo sabor da Stella Artois que todos já conhecem, Stella Sem Glúten foi lançada no ano passado e agora está sendo distribuída nacionalmente, convidando o público a apreciar mais momentos de leveza.

A fim de seguir os critérios de saúde e segurança, a experiência foi promovida para uma quantidade restrita de participantes, entre eles a modelo Andressa Suita (@andressasuita), que se encantou com a experiência. Também passaram por lá as influenciadoras Alexandra Gurgel (@alexandrismos), Thamires Ximenes (@ximenesthamires), Ju Rodrigues (@blogdajurodrigues), Monique Corrêa (@monique_correa) e Mirella Mascarenhas (@mirellamascarenhas), que compartilharam a ocasião em seus perfis de Instagram - o balão flutuou na região do Pontão do Lago Sul, o maior centro de entretenimento e lazer da capital federal.

A ação inaugura um menu especial de entradinhas criado em parceria entre Stella Sem Glúten e o chef Marcelo Petrarca, que já está disponível no restaurante Bloco C, onde fica apenas durante o mês de setembro. "O menu foi pensado para combinar com Stella Sem Glúten e oferecer momentos leves e gostosos à mesa. A gente preparou uma massa filo com tartar de salmão com um toquezinho de trufa, um dadinho de tapioca com favo de mel e amêndoas, um crostini de cogumelos e uma bruschetta ao pomodoro com grana padano maçaricado e um caprese do chef, tudo feito com muito sabor e criatividade", conta Petrarca sobre as criações.

"Stella é apaixonada por criar ocasiões especiais na vida do consumidor, seja num bom almoço ou jantar com gente querida ou simplesmente propondo pausas gostosas no dia a dia. Stella Sem Glúten busca trazer ainda mais leveza para esses momentos, especialmente aqueles ao redor da mesa", conta Aline Gusmão, gerente regional de marketing da Ambev do Centro-Oeste. "A cerveja é uma das bebidas mais populares do mundo e Stella Sem Glúten é uma opção que se encaixa no estilo e hábito de pessoas que querem ingerir menos glúten sem perder ou deixar de lado o sabor", complementa. Stella Sem Glúten pode ser encontrada nos principais pontos de venda de todo o Brasil, no aplicativo de bebidas Zé Delivery e no e-commerce Empório da Cerveja (www.emporiodacerveja.com.br).



Restaurante Bloco C

Endereço: Asa Sul CLS 211 bloco C Loja 17 - Asa Sul, Brasília - DF, 70274-530

Menu: https://cardapio.appget.in/restaurante-bloco-c

Telefone: (61) 3363-3062

Fonte: Ideal HKS

Créditos das imagens: Juliana Uepa

https://antigo.visitebrasilia.com.br/vb/nossos-planos/