Além de mexer com o universo sertanejo, novidade reforça o papel da cervejaria como referência entre as marcas com iniciativas no entretenimento


Você já imaginou o que acontece nos bastidores da carreira dos seus ídolos? Sim?! Pois então, a Cervejaria Brahma dá mais um passo no mundo do entretenimento e promete, mais uma vez, conectar ainda mais fãs e músicos em uma iniciativa única. Com cenas inéditas e curiosas da carreira da dupla Jorge & Mateus, a marca lança o ?Bastidores Brahma?. A estreia acontece nesta quinta-feira, dia 25 de março, às 19h, diretamente do IGTV e do canal do YouTube dos artistas e da marca.

Com cinco episódios, o programa mostra um lado dos artistas pouco conhecido, que vai além dos palcos, e apenas Brahma conseguiria mostrar. A cada semana, a dupla falará sobre o processo criativo de suas canções e curiosidades da carreira, além de trazer trechos inéditos das novas músicas e interagir com os fãs. Não vão faltar perguntas como: ?Jorge e Mateus são a mesma pessoa?? Ou ?Jorge e Mateus são baixinhos??. O projeto foi criado em parceria com a agência Africa.

Parceira de longa data do sertanejo e marca Nº1 do entretenimento, a relação entre Brahma e esse gênero musical tem ficado ainda mais forte nos últimos anos. Com uma série de iniciativas que contribuíram para o crescimento do ritmo no País, que vão desde o Circuito Brahma Lives até o Arena Brahma, passando pelo O Próximo Nº1 VillaMix, Brahma vem proporcionando momentos únicos de conexão entre as pessoas e seus artistas preferidos, além de se tornar referência nacional em ações voltadas para a diversão dos consumidores.

?A Cervejaria Brahma já teve dezenas de lançamentos e novidades que mexeram com o imaginário do público e trouxeram à tona diversas experiências para os amantes da música sertaneja?, afirma Gustavo Castro, diretor de Marketing de Brahma. ?Agora, com os Bastidores Brahma, solidificamos ainda mais nossa relação com o universo sertanejo e seus artistas, além de proporcionar um conteúdo inédito para os fãs da dupla, de uma maneira prática, leve e acessível a qualquer hora do dia. Essa aproximação com os nossos consumidores cresce a cada dia e passa por iniciativas únicas e que vão ficar guardadas na memória deles. Estamos levando para as pessoas aquilo que elas realmente desejam e não apenas o que acreditamos que elas querem, além mostrar um lado pouco conhecido de seus cantores prediletos?, completa.

?Essa parceria com a Brahma para o lançamento do DVD Tudo em Paz é muito bacana, com um conteúdo que mostra um lado nosso que vai além dos palcos, com uma dinâmica diferente. Brahma está no projeto desde a concepção e tem apoiado a gente desde as lives. Essa parceria aproxima os fãs das nossas histórias, músicas, vivências na estrada?, destaca Jorge.

?O Bastidores mostra muito quem é a gente, é uma iniciativa muito legal para as pessoas conhecerem quem é o Jorge e quem é o Mateus?, completa Mateus.

Os próximos episódios do Bastidores Brahma vão ao ar nos próximos dias 5, 8, 12 e 15 de abril.

Fonte: Brahma_Divulgação

https://antigo.visitebrasilia.com.br/vb/amei-brasilia-galeria-fotografica/