Maaya. Um local onde se pode apreciar e viver momentos incríveis, em todos os sentidos da vida. Essa é a proposta do novo empreendimento do Grupo Funn Entretenimento, às margens do Lago Paranoá e que inaugura no início de setembro.

Viver é conectar-se com a natureza, aproveitar a água da fonte, renovar-se todas as manhãs, emergir com o universo. É neste conceito que MAAYA abre as portas em um projeto inovador e inédito na capital, que une corpo, alma e mente em um espaço ?lifetime use?.

Com cerca de 10 mil metros quadrados, a Casa Maaya reúne operações gastronômicas, atividades esportivas no Lago Paranoá, quadras de beach tennis, piscina, beach club, SPA e área kids em um ambiente plural homogêneo.

Gastronomia

Comandado pelos renomados chefs Francisco Assis (@assisemcasa) e Juliano Guinoza (Nakka, SP), o Yukatan será o restaurante oriental do complexo, com capacidade para 150 pessoas e funcionamento de terça-feira a domingo, das 12h à 0h.

Outra operação gastronômica é o Maraí, comandado pelo chef Rodrigo Almeida (Med Cuisine & Club), e que promete uma experiência contemporânea baseada em sua bagagem pelo Brasil e pelo Mundo. Rodrigo já trabalhou com nomes como Alex Atala, Emmanuel Bassoleil e Roland Villard. Funcionamento de terça-feira a domingo, das 12h à 0h.

Mais despojado, o Bar da Corona promete um clima praiano, entre as piscinas do local, com vista para o Lago Paranoá. O menu terá assinatura do chef Rodrigo Almeida. Funcionamento às quintas e sextas-feiras, das 12h à 0h. Sábados e domingos, a partir das 9h.

O happy hour também está garantido com o Vinú Wine Bar, com diversos rótulos de vinhos. O local tem capacidade para 80 pessoas e funcionará de terça a sexta-feira, das 18h à 0h. Sábados e domingos, das 12h à 0h.

Lazer. Saúde. Bem-estar

Casa Maaya ainda apresenta atrações de wellness, como um SPA, de sexta-feira a domingo, das 9h às 18h. Entre os serviços, massagem esportiva, massagem podal, massagem relaxante (também com pedras quentes).

Wake surf, SUP, pedalinho, remo, mergulho, quadras de beach tennis, (Garden Beach Sport), futebol de mesa (Arena 61) fazem parte da área esportiva do local.

Aos sábados, aulas especiais ao ar livre que serão comandadas pela academia Unique.

As crianças terão um espaço exclusivo para elas, a Maaya Land, dividida em dois setores. O Espaço Baby, para bebês e crianças de 0 a 4 anos, é um jardim encantado onde habitam personagens de contos de fadas. Tábuas de madeira e tijolos são desmontáveis, garantindo a mobilidade das crianças e exercendo sua criatividade. Atividades, dinâmicas e brincadeiras com monitores também estão garantidas.

O Mundo Perdido, também dentro da Maaya Land, é o espaço para crianças de 5 a 12 anos. Após sair do universo de fantasia, as crianças maiores são transportadas para desbravar um mundo mágico, com desafios e aventuras. Animais, plantas, cores e formas diferentes escondem mistérios. O local possui uma piscina exclusiva para as crianças. O funcionamento é de sexta-feira a domingo.

Compras também. Produtos Corona, saídas de praia, biquínis, toalhas, bronzeadores, chinelos e outros itens estão disponíveis na Loja da Corona, de terça-feira a domingo, das 12h à 00h.

Disconnect from routine & reconnect with our essential nature, é viver nosso próprio eu, é saber aproveitar a vida da melhor forma possível, é encontrar uma forma de conexão entre corpo, alma e mente. Isso é MAAYA!

Informações gerais:

O local funcionará para sócios e não-sócios. Os não-sócios pagam um day use e os demais serviços à parte.

Sócios pagarão um valor mensal que dá direito a diversos benefícios como: parte do valor em cashback para consumo; quatro aulas de beach tennis por mês; acesso ao Maraí Beach by Mitsubishi (exclusivo apenas aos sócios); desconto de 20% na Loja da Corona; eventos e ações exclusivas no Maraí Beach; piscina exclusiva; preferência nas reservas de mesas e quadras de beach tennis; manobrista free; entrada exclusiva; 20% de desconto no almoço do Med Cuisine & Club; pré-venda de ações e eventos; 10 convites por mês com entrada liberada.

MAAYA

TR SCES Trecho 1, conjunto 17, Asa Sul ? Brasília/DF, CEP: 70.200-001 - Ao lado do Rubaiyat

De terça-feira a domingo: Terça-feira à Quinta-feira - 12hs a 00hs. Sexta-feira à Domingo - 09hs a 00hs

Acesso cadeirante

Pet friendly

Opções Veganas

@casamaaya

Fonte: Uma Comunicação

Fotos: Divulgação