EnglishJapanesePortugueseSpanish

Conjunto Nacional continua a arrecadar doações para a casa de acolhimento Maria de Magdala


%name Conjunto Nacional continua a arrecadar doações para a casa de acolhimento Maria de Magdala

Instituição precisa de alimentos, material de limpeza, mobiliário, roupas e itens para bebês

O Conjunto Nacional segue com a campanha em prol da ONG Salve a Si, que mantém uma comunidade terapêutica de acolhimento e reabilitação em São Sebastião, a Casa Maria de Magdala, para ajudar mulheres dependentes químicas e em situação de rua ou de vulnerabilidade social, quando estão gestantes, com bebês menores de um ano de idade e mulheres transexuais.

Após doar R$ 10 mil em dinheiro à instituição, o shopping instalou uma caixa para depósito de doações para clientes que também queiram colaborar, no 2º piso, em frente à loja Centauro. As doações podem ser depositadas de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e aos domingos, das 14h às 20h.

“Ficamos sensibilizados com o relevante trabalho realizado pela ONG, que luta para manter a casa e todas as suas despesas com a ajuda da comunidade. Queremos unir esforços com nossos clientes para ajudá-los”, contou Ticiana Pessoa, Gerente Regional de Marketing da Ancar Ivanhoe, empreendedora do shopping.

Segundo Henrique França, fundador da ONG, a casa precisa de alimentos, material de limpeza, mobiliário, roupas e itens para bebês, como carrinhos, berços, mamadeiras, entre outros. “Na Casa Maria de Magdala, atendemos mulheres com idade entre 18 e 60 anos a partir de um programa de orientação terapêutica e acompanhamento familiar que inclui atividades diversas, visando uma intervenção na dinâmica familiar, de forma a romper com o processo disfuncional, reabilitando e produzindo o empoderamento feminino, com geração de renda e autonomia pessoal. Atualmente temos 22 acolhidas, quatro delas com bebês de colo, duas gestantes e temos capacidade para acolher até 60 mulheres. Para isso, toda ajuda é bem vinda”, explicou Henrique.

Além das doações de produtos no Conjunto Nacional, a ONG também aceita doações em dinheiro, que podem ser feitas por meio do site https://salveasi.com.br/.

Fonte: Simone Azevedo Assessoria de Comunicação

 

Por: visitebrasilia
Data: 23/05/2021


Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!