Consórcios são excelentes alternativas para poupar pouco por mês e realizar a viagem dos sonhos

 

Diante das incertezas provocadas pela pandemia de COVID-19, muitos eventos, especialmente as viagens, tiveram de ser adiados. A identificação de uma segunda onda da doença no mundo, fez com que diversos lugares retrocedessem nos planos de reaberturas das cidades. Em tempos assim, é bom escolher um destino com segurança e cautela, e com o Consórcio Magalu é possível poupar pouco por mês e organizar uma viagem para quando a situação em relação à pandemia estiver mais estável no destino escolhido. Os consórcios são ótimas opções de planejamento financeiro para realizar um passeio no Brasil ou no exterior.

 

De acordo com a Organização Mundial do Turismo (OMT), em 2020, o setor chegou a um colapso de 70% a 75% e perdas dez vezes maiores do que durante a crise financeira de 2009. No ano da pandemia, houve uma queda de 1 bilhão de turistas em todo o mundo, o que significou uma perda de mais de 1 trilhão de dólares no turismo internacional.

 

A campanha Malas Feitas do Consórcio Magalu dá oportunidade ao consumidor de planejar o futuro destino com a segurança financeira dos consórcios. É possível começar a investir agora, e no momento oportuno no pós-pandemia, fazer aquela viagem tão desejada, sem dívidas quando voltar. Com antecedência, o consumidor consegue encontrar promoções e condições com melhor custo-benefício.

 

O Consórcio Magalu oferece planos para qualquer tipo de viagem, com parcelas acessíveis a partir de R$181,81 para créditos de 9 mil reais em 60 meses. Há opções de crédito de até 30 mil reais a partir de 48 meses.

 

O influenciador Rodrigo Ruas (@programaviagens), produtor de conteúdo na internet sobre turismo, irá participar da campanha com posts sobre a promoção e as condições de viagem pelo consórcio.

 

Apesar do vínculo quase que automático do consórcio com carros, motos e eletrodomésticos, o Consórcio Magalu #ÉPraTudo dá a possibilidade de compra de uma enorme diversidade de produtos por meio das cartas de crédito, como imóveis, cirurgias plásticas e, claro, as viagens. Tudo isso com as melhores vantagens: sem juros e sem dívidas dos financiamentos sendo ideal para concretizar os sonhos.


Fonte: Novapr