EnglishJapanesePortugueseSpanish

Correios instala locker no Conjunto Nacional


%name Correios instala locker no Conjunto Nacional

Terminal de autoatendimento proporciona acessibilidade e segurança para a retirada de encomendas no centro de Brasília

O shopping Conjunto Nacional acaba de receber uma unidade do Locker dos Correios (armário inteligente). Com isso, a população do Distrito Federal passa a contar com seis terminais de autoatendimento da instituição para a retirada de suas encomendas com acessibilidade, efetividade e segurança.

Além do fácil acesso, o ponto estratégico permite a retirada de encomendas em horário ampliado. No Conjunto Nacional, o funcionamento do locker segue o do shopping, sendo das 10h às 22h, de segunda à sábado, e das 12h às 20h, aos domingos e feriados.

Ofertando conveniência aos clientes, os terminais são voltados especialmente àqueles que não podem receber pessoalmente as encomendas durante o dia, ou ainda, que residem em condomínios que não possuem portarias para a entrega dos objetos.

Com CEPs próprios, cada um dos lockers possui a capacidade de distribuição de até 40 objetos por dia, com acesso gratuito e sem qualquer custo adicional aos destinatários. O morador do Núcleo Rural Sobradinho dos Melos no Paranoá, Alberlan de Carvalho, é um cliente do locker dos Correios e destaca que o armário facilita significativamente a entrega de encomendas. “Muito bom esse serviço. Para quem mora em área rural e faz compras pela internet agiliza muito porque não precisa usar o CEP de outras pessoas. Eu mesmo vou lá e busco minha encomenda. Estou satisfeito e espalhando essa novidade para os meus vizinhos”, afirma o morador.

Para utilizar o terminal de autoatendimento, os destinatários precisam se cadastrar no Meu Correios, por meio do site ou aplicativo Correios, que pode ser baixado no Google Play e App Store. No momento de realizar compras pela internet ou para receber alguma postagem, é necessário indicar o CEP do locker e o CPF ou CNPJ do destinatário, no campo “complemento” do endereço de destino. Quando a encomenda for disponibilizada no locker, o destinatário receberá, por SMS ou pelo aplicativo dos Correios, uma notificação com o código de acesso e um QR Code. O cliente tem três dias para fazer a retirada da encomenda. Para isso, basta apresentar o código recebido ao leitor do terminal, que o armário libera o acesso ao compartimento onde está a encomenda.

O Locker dos Correios é mais uma iniciativa que agrega conveniência, agilidade, flexibilidade e tecnologia aos seus serviços, considerados essenciais pelos clientes, em especial em tempos de pandemia. Para saber mais consulte www.correios.com.br/locker.

Serviço: Locker Conjunto Nacional

Endereço: Shopping Conjunto Nacional, SDN – Lote único

CEP: 70077-988

Funcionamento: de segunda à sábado, das 10h às 22h. Aos domingos, das 12h às 20h.

Fonte: Simone Azevedo – Assessoria de Comunicação

Foto: Divulgação

 

Por: visitebrasilia
Data: 20/07/2021


Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!