12.02.2019

CREMERIA ITALIANA OFERECE OPÇÃO DE LEVAR GELATO PRA CASA

foto delivery crema CREMERIA ITALIANA OFERECE OPÇÃO DE LEVAR GELATO PRA CASA

Os clientes podem escolher entre as embalagens de 500g ou 1kg. Além disso, a casa já conta com cartão fidelidade e, também, delivery pelo iFood

Brasília, 12 de fevereiro de 2019 – Não basta ir à uma gelateria, a gente quer levar também pra casa. Para refrescar e dar trégua no calor, não existe nada melhor do que um bom gelato. A opção chega a ser confundida com sorvete, mas não se engane, ele é muito mais gostoso e saudável que os populares gelados brasileiros.

“As pessoas ainda confundem sorvete com gelato. A tendência, no entanto, é que os gelatos caiam no gosto dos brasilienses e conquistem cada vez mais paladares. Temos recebido muitas pessoas que vêm conhecer a gelateria e acabam levando para os familiares e amigos, e é algo que queremos estimular a partir de agora”, reforça Mirko.

Na Cremeria Italiana, os gelatos – que seguem a verdadeira tradição italiana – são produzidos com produtos artesanais feitos pelos mestres gelatier italianos Paolo Calanchini e Mirko Stortini, em um laboratório próprio. Por conta disso, o alimento possui poucos açúcares e boas gorduras. Quem quiser levar para casa, pode escolher a embalagem de 500g (R$ 55) ou 1kg (R$ 110).

Fidelização – Para quem gosta de recompensas, a Cremeria Italiana adotou o cartão fidelidade como ferramenta de relacionamento com os clientes.

“O cliente ganhará um piccolo ao completar nove carimbos. Na compra de um gelato de qualquer tamanho, o cartão é carimbado. Temos clientes que já completaram cinco cartões, por exemplo”, conta.

iFood – Sabe quando bate aquela vontade de refrescar e você está sem tempo de passar na gelateria, ou simplesmente prefere o comodismo de receber em casa?

Para resolver o problema, a Cremeria Italiana fechou uma parceria com o iFood, aplicativo de delivery de comidas, que colocou a casa na lista de opções este ano. Os clientes podem contar ainda com a entrega grátis de gelatos, e de algumas sobremesas, das 11h às 22h30, diariamente.

Sobre os mestres gelatier – Paolo Calanchini é empresário desde os 22 anos de idade. Na Itália, foi proprietário e responsável de um restaurante e café em Bolonha, onde nasceu. Desde 2002, reside no Brasil, na cidade de Niterói (RJ), onde é proprietário e responsável da Gelateria Italiana Crema & Cioccolato Café. Lá adquiriu grande experiência no ramo do gelato italiano e cafés. Desde 2015, ministra cursos profissionais sobre gelato italiano junto ao sócio Mirko Stortini, trabalhando como consultor da escola e cuidando também da expansão de novos negócios.

Já Mirko Stortini é graduado em Química e deu início à sua profissão de gelatiere em 1996. Ao longo de sua vida profissional, teve gelateria na Itália e na Espanha; e, desde 2006, trabalha com consultoria ao redor do mundo. Além de ter formado muitos sorveteiros na Itália, possui experiência em abertura de sorveterias no Brasil, Vietnã, Espanha, Bélgica, Coreia do Sul, Hong Kong, Sri Lanka, ente outros. Há cinco anos, é professor da escola italiana “Professione Gelatiere”, localizada em Roma (www.professionegelatiere.it) e tem formado centenas de pessoas que já entraram para o ramo.

SERVIÇO:

Cremeria Italiana

Onde: CLS 206 Bl. B lojas 2/4 Brasília-DF

Quando abre: segunda quinzena de novembro

Horário de funcionamento: Das 11h às 23h

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!