Unidade do Restaurante Piselli será inaugurada no Iguatemi Brasília


Atmosfera modernista, receitas da Toscana e carta de vinhos com rótulos da Itália e de importação própria. É assim que chega à Brasília o Piselli, do restauranter Juscelino Pereira. O restaurante abre suas portas no dia 16 de junho no Iguatemi Brasília.

O Piselli tem uma história antiga com Brasília: a cidade foi cogitada para ser o endereço do primeiro restaurante há mais de 16 anos. ?Esse projeto em Brasília é muito especial para mim, porque tem uma sinergia especial com a minha trajetória. Agora me sinto privilegiado em apresentar a nossa gastronomia para a capital Federal e, de alguma forma, espero trazer alegria através das nossas receitas? comenta Juscelino Pereira.

A nova casa possui um salão com ambiente acolhedor e um espaço de lounge interno e externo para drinques. A Sala JK, uma sala privativa com capacidade para até 35 pessoas, é a opção para clientes que desejarem uma experiência mais intimista. A carta de vinhos promete trazer rótulos produzidos em um castelo do Piemonte, além de opções do Velho e do Novo Mundo. A região da Toscana é a inspiração para o menu, que traz pratos como o Il Pecorino Con Marmellata di Fichi (Queijo pecorino Toscano e geleia de figos), Crostini di Polenta con Fegantini (Polenta crocante com patê de fígado - clássico antepasto Toscano), Pappardelle Con Ragu Di Cinghiale (Massa fresca e larga com ragú de javali) e Pici All?Aglione (Tradicional massa Toscana, com molho de tomates fresco, perfume de alho, pimenta calabresa e finalizado com queijo pecorino Toscano).

O Piselli Brasília é o primeiro fora da capital paulista. ?A vinda do Piselli reafirma nosso compromisso em trazer sempre novidades para Brasília e operações exclusivas. O novo e renomado restaurante consolida o Iguatemi Brasília como um polo gastronômico da cidade?, comenta a gerente de Marketing do shopping, Luciana Pondé Fonseca.

O restaurante já é bastante conhecido dos paulistas. São duas unidades: o Piselli Jardins e o Piselli Sud, no Iguatemi São Paulo. Em junho, outra unidade será inaugurada no centro da cidade, o Piselli Boa Vista.
O Piselli Brasília está localizado no piso térreo do shopping, na entrada que fica em frente ao C.A.

Fonte: RE9 Comunicação
Fonte: (Divulgação/Piselli)


https://antigo.visitebrasilia.com.br/vb/galeria-fotografica/