Chegará no segundo trimestre de 2020: uma experiência perfeita em toda a jornada do cliente, que apoiará na eliminação das preocupações de viagem


A Delta está aplicando sua visão de futuro para oferecer um concierge digital aos clientes. Revelado na CES 2020, esse serviço tecnológico antecipará e atenderá às necessidades de viagens em constante evolução em virtude da pandemia de COVID-19. Equipes de toda a empresa estão finalizando uma experiência digital que guiará os clientes de forma contínua por suas reservas, agendamento de testes de COVID e verificação de documentos. Tudo disponível por meio dos canais da Delta.

?Queremos tirar as dúvidas de nossos passageiros e dar a eles uma experiência simples e otimizada para navegar pelas exigências de viagens atuais?, disse o diretor executivo de Experiência do Cliente da Delta, Bill Lentsch. ?Em vez de procurar locais para fazer o teste em um site e usar outro aplicativo para acessar o resultado, estamos criando a capacidade de gerenciar tudo isso por meio de caminhos de reserva familiares e amigáveis ao cliente no site Delta.com e no aplicativo Fly Delta?.

A companhia se concentrou em eliminar o estresse das viagens, mesmo quando a pandemia trouxe novos fatores de preocupação, liderando o setor na proteção da saúde dos funcionários e clientes para garantir uma sensação de segurança e confiança quando eles decidem voar. Em 2020, a Delta lançou a primeira organização de Limpeza Global entre as empresas aéreas e colocou em prática mais de 100 medidas de proteção para proporcionar uma experiência segura para os passageiros e colaboradores. As iniciativas incluem o bloqueio dos assentos do meio e a limitação da capacidade a bordo nos voos até março de 2021; exigência de uso de máscaras durante toda a viagem; desinfecção regular das superfícies de alto contato; e substituição dos filtros HEPA de nível industrial a bordo com frequência duas vezes maior do que o recomendado pelo fabricante, entre outras.

A nova experiência digital seguirá um fluxo de viagens conhecido. A Delta compartilhará as exigências de viagem atuais com os clientes com base no destino reservado, fornecerá as opções de agendamento de teste de COVID-19 disponíveis e validará automaticamente os resultados
dos exames.

Esse conjunto integrado de ferramentas digitais irá incorporar aprendizados do trabalho contínuo com a TrustAssure, empresa com a qual a Delta tem parceria desde março de 2020 para continuar a simplificar as opções de teste de COVID para os viajantes. Trabalhando em estreita colaboração com parceiros como TrustAssure, CLEAR e outras companhias dos setores de cruzeiros, hotelaria e entretenimento, a Delta está liderando a tarefa de alinhar os principais padrões e práticas adicionais recomendados que podem ser adotados em todos os segmentos para que o setor de viagens possa reabrir nos próximos meses.

?Temos trabalhado desde o início da pandemia para entender melhor não apenas os problemas que nossos clientes enfrentam hoje, mas também os que estão por vir?, disse o vice-presidente de Inovação, Matt Muta. ?Estamos entusiasmados por poder contar com a colaboração de parceiros inovadores que compartilham as melhores soluções que podemos aproveitar e integrar às
nossas plataformas?.

Ao mesmo tempo, a Delta se mantém focada em oferecer inovação em suas aeronaves e recentemente anunciou os planos para disponibilizar Wi-Fi de alta velocidade a bordo este ano, um passo fundamental para oferecer Wi-Fi gratuito no futuro. A companhia também continua removendo pontos de contato físicos para reduzir a preocupação dos viajantes e oferecer uma experiência mais personalizada em solo, com um novo teste de identificação digital em Detroit, cujo objetivo é propiciar uma jornada sem contato desde a chegada ao aeroporto até o momento
do embarque.

Enquanto a Delta trabalha para entregar a novidade do concierge digital nas próximas semanas, saiba mais sobre as opções de teste em casa, para onde a companhia está voando e explore as outras maneiras pelas quais a empresa aérea está eliminando o estresse em relação aos voos ao oferecer mais controle sobre os planos de viagem e um novo padrão
de limpeza.

Fonte: Interamerica Network
Foto: Divulgação