EnglishJapanesePortugueseSpanish
12.06.2019

DENTE KAYA, PRAIA & RABO DE SAIA  

Kaya Praia2 Foto FernandoElias 683x1024 DENTE KAYA, PRAIA & RABO DE SAIA  

Dente Kaya, Praia & Rabo de Saia 2019. Sábado, 15 de junho, às 21:00, no Clube do Choro de Brasília. Participações Especiais: Milton Guedes & DJ André Guedes

Luiz Carlos Ramos, mais conhecido como Dente, é um artista de Brasília. Músico, compositor, participou de festivais em Brasília e Rio de Janeiro, de várias edições do famoso Concerto Cabeças e da Feira de Música. Em 1981 formou a banda pop, Por do Sol, que em 84 gravou seu primeiro disco.

Iniciou em 1986 um novo trabalho com a banda de rock, W3, que venceu o Festival “Rock Brasília, Explode Brasil”, com a música “A Carta” de sua autoria, faixa que abre o LP do festival, lançado em 1987.

No mesmo ano radicou-se no Rio de Janeiro. Transitou entre a música, teatro e TV, acompanhando o artista Oswaldo Montenegro em shows e musicais em turnês por todo o Brasil. Para o espetáculo “A Dança dos Signos” (1988), criou o personagem “Mineirinho”, revelando-se como ator e obtendo grande destaque.

Idealizou em 1990 o Projeto Ponte Aérea, que reuniu compositores e músicos de Brasília, mostrando ao público carioca a música produzida na capital. Em 93, criou e produziu o pocket-show, Kaya, Praia & Rabo de Saia, música e humor, num divertido espetáculo que ficou em cartaz durante oito meses no Rio de Janeiro, com sucesso de público. Em Brasília, o show foi apresentado no Gate’s Pub e na Sala Martins Pena, do Teatro Nacional, pelo projeto Made In Brasília.

Durante temporada morando em São Paulo, participou dos musicais, “Good Morning São Paulo”, “Sketches” e “Noturno”, da Oficina dos Menestreis, do ator e diretor, Deto Montenegro.

Em 1998 inciou o projeto “Dente por Dente”, de rock e blues, com composições autorais. Participou em 2000 da trilha sonora do filme “Viva Voz”, do diretor Paulo Morelli (O2 Filmes), interpretando o samba, “Neguinha”.

Formou em 2010 a banda de punk rock, Juscelinus. Um protesto bem humorado contra o momento político vergonhoso que Brasília viveu no ano do seu cinquentenario. Em 2012 participou como Diretor Musical e músico do espetáculo “Noturno Cadeirante”, da Oficina dos Menestreis.

Dente trabalhou com artistas como, Cássia Eller, Kiko Peres (Natiruts), Márcio Faraco, Milton Guedes, Oswaldo Montenegro, Pierre Aderne, Raíque Macau e as bandas Habeas Corpus e Mel da Terra. Atualmente, divide suas atividades como Coordenador de Programação e Programador Musical da Rádio Câmara FM (Brasília), Produtor Cultural e Publicitário.

KAYA, PRAIA & RABO DE SAIA, 25 ANOS DE SUCESSO! O pocket-show “Kaya, Praia & Rabo de Saia” comemora 25 anos de existência. Em cartaz num badalado Pub do Leblon, Rio, o show de música e humor era, originalmente, apresentado pelo músico, ator e diretor, Dente, com a participação especial do ator, João de Sonis. No repertório contagiante, músicas autorais e de outros compositores de Brasília. Um passeio delicioso pelo Samba, o Reggae, Soul Music, Folk, Blues e Rock, com letras inteligentes e sketches humor, que divertiam o público carioca.

Comemorando 25 Anos de sucesso, Dente reapresentará “Kaya, Praia & Rabo de Saia”, no dia 15 de junho de 2019, no Clube do Choro de Brasília. No show, o artista terá o auxílio luxuoso da banda formada por, Giovanni Faraco (guitarra, violão e vocal), Gustavo Magalhães (baixo) e Renato Ramos (percussão e vocal), além das participações especialíssimas de, André Guedes (Ator e DJ), e do artista e músico multinstrumentista, Milton Guedes. Kaya, Praia & Rabo de Saia: Um Luau é invadido pelas ondas sonoras de uma Rádio “Pirada”, que transmite sua programação nonsense/musical.

No show será lançada a música, “BADALANDO NA BALADA”, inspirada no livro “Vale Tudo”, do jornalista, Nelson Motta, em homenagem ao Síndico, TIM MAIA. Letra de Luiz Carlos Ramos “Dente” e música em parceria com Milton Guedes e Giovanni Faraco.

A apresentação acontece dia 15 de Junho de 2019 – sábado a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 20,00 (meia) e R$ 40,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” – Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.

Produção: Marco Guedes (0xx-61-3225-1199 / 0xx-61-97400-6350).

Contato artista: Oxx-61- 99691-9774

Não recomendado para menores de 14 anos

Cidade
Data
Adultos
Crianças
Bebês

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!