EnglishJapanesePortugueseSpanish
12.05.2020

Desafios, Dilemas e Delícias das Mães no Século 21

Camila Antunes Filhos no Currículo 1024x683 Desafios, Dilemas e Delícias das Mães no Século 21Maio é o mês dedicado a elas! Tantos são os desafios que envolvem as mães e o universo de questões que chega com os filhos que trocar vivências e experiências pode ser fundamental para viver a maternidade com mais tranquilidade. Conhecer as dores e delícias de outras mães pode amenizar os dilemas e ajudar a entender que a mulher maravilha é apenas uma personagem de ficção. A maternidade possível está na pauta do Instagram do Brasília Shopping. Conectado ao Cotidiano Criativo, o centro de compras abraça as mães com uma série de talks que aborda assuntos sempre muito presentes na vida delas. Na quinta-feira, 14 de maio, o mercado de trabalho e projetos que humanizam a relação das empresas com as profissionais com filhos é o tema da conversa entre a jornalista e designer comportamental Fernanda Rodrigues e a advogada, coach e educadora parental Camila Antunes.  O bate-papo será às 18h, no @brasiliashopping.

Camila Antunes é mãe da Isabel, do João e cofundadora da Filhos no Curriculo, uma facilitadora de transformação cultural com a missão de transformar as empresas em um melhor lugar para profissionais com filhos trabalharem e se desenvolverem.  “Reunimos a nossa expertise em inteligência emocional e de gênero, parentalidade e desconstrução de viéses para oferecer projetos de sensibilização, consultoria estratégica e programas corporativos. Nosso objetivo é criar ambientes inspiradores e empáticos nos quais mães e pais queiram entrar, estar e construir uma carreira”. Apaixonada por desenvolvimento humano, autoconhecimento e educação, Camila tem certificações em Disciplina Positiva pela Positive Discipline Association (EUA) e Parentalidade Positiva e Inteligência Emocional pela Escola da Parentalidade de Portugal.

Fernanda Rodrigues é jornalista, fundadora da Alma Consultoria e do Cotidiano Criativo, evento de palestras criativas. Desenvolveu também a Volo, técnicas criativas para autoconhecimento e livre expressão, com a metodologia italiana Segni Mossi. Fernanda é facilitadora na Escola de Administração Pública de Brasília, na disciplina Integradora Aplicada e no Programa Internacional para Altos Executivos.

PROGRAME-SE E CONECTE-SE

TALK Mercado de trabalho e projetos que humanizam a relação das empresas com as profissionais com filhos

Conecte-se em: @brasiliashopping

Quinta-feira, 14 de Maio, às 18h – Live Streaming com Cotidiano Criativo

Cidade
Data
Adultos
Crianças
Bebês

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!