A ação faz parte do lançamento da nova linha de cuidados pessoais, os produtos promovem um ritual relaxante para dormir bem


Na última segunda-feira (25), o Boticário lançou sua nova linha de cuidados pessoais, Cuide-se Bem Boa Noite. Para promover o lançamento, a marca ?vestiu? a equipe com pijamas exclusivos com os ícones da nova linha em algumas lojas do Brasil. Além do pijama temático, a equipe também vestirá pantufas e uma máscara para dormir.

As lojas estão localizadas em 14 estados brasileiros, entre eles São Paulo, Rio de Janeiro e algumas lojas do Distrito Federal e a ação acontecerá durante o período do lançamento, a partir do dia 25 de janeiro até 14 de fevereiro.

O lançamento traz a temática do dormir bem. A identidade visual é repleta de ludicidade com carneirinhos e estrelinhas, Cuide-se Bem Boa Noite conta com sete produtos para um ritual de banho e sono, com fragrância relaxante para uma noite tranquila.

Os produtos para o corpo, além de hidratar e revitalizar a pele, trazem o segredinho da camomila, conhecida por suas propriedades calmantes, auxiliando no conforto e bem-estar durante toda a noite. A linha conta com alguns produtos exclusivos e inovadores para o portfólio da marca, o aromatizador de travesseiro e o sabonete em mousse.

Cuide-se Bem Boa Noite já está disponível, em todas as lojas do Brasil e no e-commerce da marca, no link https://www.boticario.com.br/, pelo app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp através do número 0800 744 0010 ? número oficial e seguro ? diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Conheça mais sobre o portfólio de produtos e outras dicas no blog Dicas de Beleza, no site do Boticário .

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação ? seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis.

www.oboticario.com.br

Instagram | YouTube | Facebook | Twitter

Fonte: DGBB Comunicação & Estratégia
Fotos: Divulgação