05.10.2020
Detran-DF promove ações educativas para ciclistas na Ceilândia e Riacho Fundo I
Por Andreza Lorrane
O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) promoverá ações educativas voltadas para os ciclistas. Os educadores de trânsito vão realizar o projeto Bike em Dia. O evento acontece na próxima terça-feira (6/10), no Riacho Fundo I e, na quinta-feira (8/10), em Ceilândia.
Serão disponibilizadas palestras com foco na orientação sobre os cuidados no trânsito e sobre a manutenção preventiva da bicicleta, distribuição de material educativo e exposição de materiais e viaturas do Detran-DF.
As atividades acontecem das 18h às 21h, na Quadra AC 2, lote 07, próximo ao posto de combustíveis BR, e na quinta-feira (8), em Ceilândia, das 18h às 21h, na QNO 9/QNN 25, na ciclovia próxima à Vila Olímpica.