Descontos de até 60% em quarenta lojas de diversos segmentos do shopping

 

Ação com digitais influencers, vitrines virtuais e hot points pelo mall destacam grandes oportunidades de compra na liquidação

 

De 8 a 11 de julho


O DF Plaza Shopping promove a LIQUIDASTORE INVERNO 2021 com descontos de até 60% em produtos de 40 lojas participantes dos segmentos de vestuário, calçados, perfumaria e cosméticos, tecnologia, acessórios, vestuário e gastronomia.

Para ajudar os clientes, um time de digital influencers vão postar dicas de produtos com descontos imperdíveis no @dfplazashopping.

Ainda nos canais digitais do shopping, uma vitrine virtual, que será atualizada por cada operação participante com as oportunidades da temporada de descontos.

Além das valiosas sugestões na web, as lojas participantes da promoção terão Hot Points pelo mall, manequins com looks completos que destacam produtos com preços irresistíveis.

?Com todas as ações da campanha, esperamos um aumento de 10% nas vendas do mesmo período, em relação a 2019. O que será um grande ganho, considerando o período de pandemia que passamos?, declara Diogo Pipas, gerente de marketing do shopping.

Sobre o DF Plaza Shopping

O DF Plaza Shopping é o shopping mais novo de Águas Claras, inaugurado em setembro de 2017. Foi criado com a proposta de um centro de compras e de entretenimento para a região.

O empreendimento reúne, em um só lugar, compras, lazer, serviços e uma área gastronômica a céu aberto, com paisagismo e luz natural. No open mall, grifes gastronômicas como Coco Bambu, Pueblito Comida Buena, Five Sport Bar e Outback funcionam como âncoras do segmento. Ainda no mesmo piso, o Parque Zunia, espaço para a criançada.

O shopping oferta um mix variado com três âncoras, uma mega store e centenas de operações nos segmentos de vestuário masculino e feminino, calçados e bolsas, gastronomia fitness e serviços para saúde e bem estar como academia de ginástica e spa.

O DF Plaza Shopping faz parte do Complexo DF Century Plaza, composto pelo shopping, duas torres comerciais, três torres residenciais com serviços e, ainda, um hipermercado (BIG) e atacado (Sam´s Club).

Serviço

LIQUIDASTORE INVERNO 2021

DF Plaza Shopping

De 8 a 11 de julho

Descontos de até 60% em 40 lojas

Rua Copaíba, lote 1 - Águas Claras

Funcionamento de alimentação:

De segunda a domingo, das 11 às 23 horas

Funcionamento das lojas:

De segunda a sábado, das 10 às 22 horas

Domingos e feriados das 14 às 20 horas

Informações: 61 99663-6939 / 61 3451-5750

Canais digitais: http://www.dfplaza.com.br/

Instagram: @dfplazashopping

Facebook: facebook.com/shoppingdfplaza

Fonte: Tato Marketing

Fotos: Telmo Ximenes



https://www.youtube.com/watch?v=P-sKZTSxjCw