EnglishJapanesePortugueseSpanish
10.11.2019

DHI RIBEIRO      

DhiRibeiro1 Foto MariVassalo DHI RIBEIRO      
Dhi Ribeiro está completando, em 2019, 31 anos dedicados à música. A cantora costuma dizer que faz um samba do Rio de Janeiro, misturado no caldeirão de influências que é Brasília, nascido no Rio de Janeiro, criado em Salvador e com sede em Brasília há 25 anos.

Quanto mais tentam classificá-lo, mais claro fica a busca pela qualidade e diversidade dos grandes cantores brasileiros.

Nesta caminhada, consciente ou inconscientemente, ela privilegiou, principalmente, o repertório que trata de três temas: fé, raiz e amor. “Fé para ter a certeza do que fazer, para se dedicar a quem você é. Acreditar que isso pode levar, mas nunca falha.

Raiz é a fonte de inspiração, do momento de encontro com os grandes, da lembrança de imersão e absorção do conhecimento dos mentores. Ame ser intenso, transbordar o que é melhor, de dentro para fora e de fora para dentro”, prossegue o intérprete.

Dhi Ribeiro lança seu primeiro DVD. Batizado por Leme de la Liberation. “Baseado em uma das bandas que lida com raízes africanas, é um dos trabalhos mais diversificados que já fiz. Ele tem amor, humor, honra, luta, alegria, liberdade e mensagens diversas.

O retorno que tenho é uma identificação com vários públicos e edições”, reflete a cantora. Na aquarela musical vem à tona, além do tema afro, com inspiração na diáspora negra; sincretismo religioso; roda sambas; sambas de entrelaçamento e romance, até tratadas com as cores da mulher moderna e empoderada

Aqui estão os vários tons e sons preferidos por Dhi ao longo de sua carreira. “Estou muito feliz com o resultado deste trabalho. E no caso em que é um dos mais importantes da história da música e da música. bagagem os sons do nordeste, como o da recordação Bacconan que influenciou Gal, Betania, Gil, Caetano. De qualquer forma, eu tenho bebido de fontes muito boas, graças a Deus!”

A apresentação acontece dia 18 de Novembro de 2019 – segunda-feira a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 20,00 (meia) e R$ 40,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” – Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.

Produção: Marco Guedes (0xx-61-3225-1199 / 0xx-61-97400-6350).

Contato artista: Oxx-61-998139-2072

Não recomendado para menores de 14 anos


Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!