EnglishJapanesePortugueseSpanish
27.08.2020

Dia de jazz no Festival Drive-in do Aeroporto de Brasília

Por Andreza Lorrane

Nesta quinta-feira (27/8), é dia de jazz no Festival Drive-in do Aeroporto Internacional de Brasília Presidente Juscelino Kubitschek! A banda convidada é a Jazzyhop que tem a proposta de fazer o jazz tradicional de forma inovadora para que o público possa interagir de forma mais ativa. 

Criado no ano de 2017, o grupo fez releituras de grandes clássicos, utilizando da improvisação como ferramenta para alcançar novas possibilidades musicais. O repertório consagra uma enorme gama de intérpretes e compositores, tais como Aldir Blanc, Michael Jackson, John Coltrane, Beatles, Tom Jobim entre outros. 

Hoje, a banda é composta por Amaro Vaz (bateria), Rafael de Sousa (baixo), Raildo Ratho (saxofone Tenor), Bruno Portella (trombone), Paulo Black, (trompete/flugel) e Fellipe Souljah (guitarra). 

Os ingressos, que são vendidos para o carro com até 4 pessoas, são limitados e estão disponíveis na plataforma Sympla e na bilheteria do evento. Os valores variam dependendo do setor, custando entre R$ 49,00 e R$ 70,00.

 

%name Dia de jazz no Festival Drive in do Aeroporto de Brasília
Foto: divulgação/Banda Jazzyhop

Cidade
Data
Adultos
Crianças
Bebês

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!