Mall contará com circuito de lojas no estacionamento G1 até 12 de junho

 

Com a chegada da temporada mais romântica do calendário, o clima afetuoso paira no ar. Para além de gestos e mimos, o Dia dos Namorados é um convite para celebrar o amor, companheirismo e admiração. Em sintonia com esta data para lá de especial, o Brasília Shopping promove uma ação para os apaixonados: o Love-thru. Somando segurança e praticidade, o mall proporciona uma experiência de compras personalizada no drive-thru. Até 12 de junho, no estacionamento G1, 10 lojas estarão com pontos de venda no local ? adornados com luzes e cores temáticas, como sugere a ocasião.

 

As lojas selecionadas para o Love-thru estão sempre presentes nas wishlists: Dane-se, Granado, Le Postiche, Imaginarium, Loccitane En Provence, Lojas Americanas, Morana, Outer Shoes, Piticas e Sestini. Além disso, o circuito terá dois pontos de takeout, para compras realizadas em outros estabelecimentos e restaurantes do mall. Durante o período da ação, todas as 160 operações do mall estarão funcionando normalmente para os clientes que desejam efetuar as compras de maneira tradicional.

 

Renata Monnerat, gerente de marketing do Brasília Shopping, pontua que o drive-thru tem crescido no gosto dos consumidores, que vêm aderindo ao formato de compras desde a implementação em maio do ano passado. O mall estima um aumento de 8 a 10% nas vendas em comparação ao mesmo período de 2019. "Respeitando os protocolos de segurança e distanciamento, o circuito do Love-thru reúne sugestão de presentes que dão match com a data, com itens que vão desde vestuário, perfumaria, papelaria, acessórios e chocolates. Os clientes podem adquirir os produtos diretamente de seus carros ou conferir em cada uma das lojinhas", explica.

 

Promoção e sorteio

 

Vale lembrar que até 15 de junho, nas compras a partir de R$200, os clientes poderão trocar as notas fiscais por uma lata exclusiva da Granado que acompanha quatro sabonetes em barra cremosos. Basta cadastrar os cupons fiscais no app Wynk e, assim que as notas forem validadas, o brinde poderá ser retirado no balcão de trocas, localizado no primeiro piso do mall. Promoção válida enquanto durarem os estoques.

 

E a cada R$200 reais em compras, as notas fiscais poderão ser trocadas por um cupom eletrônico para concorrer a um Jeep Compass 0 km. E mais: aos finais de semana as compras garantem cupons em dobro. A promoção é válida até 15 de junho e o sorteio será realizado no dia 16 de junho.

 

Para mais informações, acesse o site www.brasiliashopping.com.br.

 

 

Serviço:

 

Love-thru Brasília Shopping 2021

 

Onde: Estacionamento G1 do mall

 

Quando: De 10 a 12 de junho

 

Horário: De 12h às 20h

 

Fonte: Dgbb Comunicação& Estratégia

 

Foto: Divulgação