O roteiro tem 98 coisas, dividida em 14 temas, da gastronomia aos clássicos roteiros turísticos, uma lista de quem realmente entende.


O brasiliense, jornalista e youtuber Eldo Gomes (@EldoGomes) é um apaixonado por turismo e por Brasília. Por isso, criou um roteiro completo do que explorar pelo quadradinho e suas redondezas. O guia especial chamado ?Oq faço em BSB? está disponível no Instagram [ acesse aqui ] e é gratuito.

O Guia do jornalista digital @EldoGomes | é norteado em seu Instagram através da hashtag #OqFacoEmBSB que está público e cheio de postagens em seu feed no perfil.

Nascida em 21 de abril, em 1960 e idealizada pelo presidente JK, com a proposta 50 anos em 5, a capital do Brasil é norteada de gastronomia, turismo, experiências, pontos culturais, entretenimento e muitos ambientes/lugares elaborados pelo brasiliense.

Sobre o Guia | Desde 2014 o Blog EldoGomes.com.br traz roteiros, dicas, reportagens, guias, listas e muito mais, sobre o universo do que explorar turisticamente em Brasília, São Paulo, RJ e outras regiões. Agora, o especial sobre a capital do país é para reforçar ainda mais o turismo no Distrito Federal. O guia do Instagram do jornalista #OqFacoEmBSB | é composto por 15 publicações, cada uma com 7 dicas e traz um total de 98 dicas/sugestões de lugares/coisas/etc para curtir pelo quadradinho.

Acesso o Guia, gratuitamente, na própria plataforma do Instagram em [Guias]:
https://www.instagram.com/eldogomes/guide/o-que-fazer-em-brasilia-roteiro-completo/17897706758212130/

Fonte: Eldo Gomes

Fotos: Divulgação