EnglishJapanesePortugueseSpanish
26.08.2020

Doação de sangue pode ser marcada online

Ainda em fase experimental, mas com boas expectativas, o serviço já está funcionando

Por Luan Gabriel

A Fundação Hemocentro de Brasília começou a integrar o Agenda-DF, plataforma de agendamento pela internet do GDF, para aumentar o agendamento da doação de sangue e do cadastro como doador de medula óssea. O serviço está disponibilizado à população em caráter experimental e deverá passar por alguns ajustes para melhorar sua capacidade.

A necessidade de aumento nos canais para marcar horários ficou evidente após a pandemia de coronavírus, onde se tornou obrigatório agendar o atendimento no Hemocentro, para garantir mais segurança ao doador. O agendamento pelos telefones 160 ou (61) 3327-4413 continuará em funcionamento, mesmo em período de testes.

Para agendar a doação:

O cidadão deve acessar o site www.agenda.df.gov.br e clicar em Fundação Hemocentro de Brasília, depois selecionar o tipo de agendamento: doação de sangue ou cadastro como doador de medula óssea, e finalizar escolhendo o Hemocentro, o dia e horário mais conveniente. Se preferir realizar os dois, agende apenas o atendimento para doação de sangue e quando comparecer basta informar que também quer se cadastrar no Registro Nacional de Doadores Voluntários de Medula Óssea (Redome).

 

%name Doação de sangue pode ser marcada online
Foto: Pinterest

Cidade
Data
Adultos
Crianças
Bebês

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!