Combo Minimundo Dólar Furado estará disponível somente neste sábado (27/2) para consumo na loja, delivery e take


Os apaixonados pela hamburgueria temática Dólar Furado Burger, localizada no Complexo Gastronômico de Águas Claras, terão, neste sábado (27/2), uma excelente oportunidade para experimentar vários burgers de uma só vez. Somente neste dia, a casa servirá o combo Minimundo Dólar Furado, composto por 4 miniburgers coloridos naturalmente, batata canoa, batatas recheadas com queijo gouda e nuggets de frango, a R$ 75,90. A novidade estará disponível para consumo na loja e, também, para delivery e take out, de acordo com a capacidade da casa.

Os pedidos poderão ser feitos pelo telefone do restaurante (61) 3541-4750; ou pela plataforma de pedidos: https://complexogastronomico.com.br/home.

Minimundo Dólar Furado Burger

A seleção dos miniburgers conta com preparos totalmente artesanais: pães e blend são feitos na casa. Os pães, coloridos naturalmente. E os burgers levam uma suculenta combinação de fraldinha com bacon.

Dentre eles: um Princesas - 90g de blend da casa, queijo do reino encantado, maionese tradicional, salada de ervas e brotinhos de rúcula no brioche rosinha colorido naturalmente com beterraba; um burger do Star Wars (Darth Vader) - 90g de blend da casa em crosta de black rub, dark cheddar e cebola caramelizada no shoyu no brioche preto, colorido com tinta de lula.

O grandão no sabor também faz parte do Minimundo: Hulk - pão brioche de espinafre, 90g de blend da casa, cebola roxa marinada, tomate confit, maionese de mostarda, alface-americana e queijo muçarela; e um Brontossauro - pão australiano, 90g de blend da casa, queijos cheddar e muçarela, maionese de alho, alface-americana e cebola caramelizada.

Completam o combo, uma miniporção de batata canoa, 4 nuggets de frango e 4 Yabadabadoo (batatas recheadas com queijo Gouda).

A oferta estará disponível somente neste sábado (27/2), para delivery, take out e consumo na hamburgueria, de acordo com a capacidade da casa; e os pedidos poderão ser feitos pelo telefone do restaurante (61) 3541-4750; ou pela plataforma de pedidos: https://complexogastronomico.com.br/home.

Minimundo Dólar Furado Burger

Combo promocional a R$ 75,90, somente neste sábado (27/2), das 17h à 0h.

Dólar Furado Burger

Complexo Gastronômico de Águas Claras - Avenida Castanheiras, Lote 1060, Edifício Vila Mall, Loja 15, Águas Claras-DF; (61) 3451-4750. Segunda a quinta, das 18h à 0h. Sexta a domingo, das 17h à 0h.



Fonte: NQ Comunicação Integrada

Fotos: Thiago Bueno