EnglishJapanesePortugueseSpanish

Domingo no Clube


%name Domingo no Clube

Você já conhece nossas rodas de choro aos domingos? É o projeto “Domingo no Clube”, encontros musicais aos finais de tarde de domingo para celebrar a boa música brasileira, resgatando a tradição das rodas de choros no local que semeou o gênero na cidade.

A próxima roda vai homenagear o violonista Alencar 7 cordas, mestre de diversas gerações de chorões em Brasília. Os encontros são na área externa do Clube do Choro de Brasília, em local amplo e arejado, com atendimento do Qezzo bistrô.

Para esta edição, irão se apresentar grandes instrumentistas: Henrique Neto (violão de 7 cordas), Mariana Sardinha (cavaquinho), Jessica Carvalho (pandeiro), Vitor Adonai (clarineta), Juçara Dantas (violão) e Alessandra Terribli (voz). Além dos choros clássicos e de autores da cidade, haverá interpretações do repertório do homenageado e choros cantados.

*Todos os protocolos de segurança contra covid-19 estão sendo seguidos como uso de máscara, álcool em gel, medição de temperatura na entrada e distanciamento entre as mesas.

Reservas

(61) 99956-7369 (WhatsApp)

Serviço:

Local: Área externa do Clube do Choro de Brasília

Horário: a partir das 16:00 horas

Couvert artístico: R$15,00 (quinze reais)

Contato

(61) 99625-0966 – Henrique Neto

 

Por: visitebrasilia
Data: 15/06/2021


Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!