EnglishJapanesePortugueseSpanish

Domingo no Clube – 27/06


ChoroLivre7 Foto MauroAraujo Domingo no Clube 27/06

Nossa próxima roda de choro, pelo projeto Domingo no Clube, vai receber o bandolinista Reco do Bandolim e o grupo Choro Livre. No repertório o grupo irá apresentar clássicos do choro além de versões para bossa nova, frevos e sambas tocados com regional. Os encontros na área externa do Clube do Choro de Brasília, em local amplo e arejado, com atendimento do Qezzo bistrô.

O grupo é formado por músicos de destaque no cenário da música brasileira. São eles: Henrique Neto (violão de 7 cordas), Márcio Marinho (cavaquinho), Valério Xavier (pandeiro), Reco do Bandolim e George Costa (violão).

Sobre a Roda de Choro

A roda de choro é a “escola” do chorão. É nela que se lapida o talento do instrumentista, o improviso e a espontaneidade que desenham a cara do choro. É na roda onde acontecem os momentos mais incríveis entre os músicos, coisas que só poderiam acontecer no contexto mais descontraído que as rodas oferecem, diferentes da formalidade de um show. É esse ambiente, regado a comida, bebida e convívio entre amigos que o Clube do Choro traz para as suas tardes de domingo.

*Todos os protocolos de segurança contra covid-19 estão sendo seguidos como uso de máscara, álcool em gel, medição de temperatura na entrada e distanciamento entre as mesas. 

Serviços

Local: Área externa do Clube do Choro de Brasília

Data: 27 de junho de 2021

Horário: a partir das 16:00 hs

Couvert artístico: R$15,00

Reservas

(61) 99956-7369 – Heloisa

Clube do Choro de Brasília

Por: visitebrasilia
Data: 23/06/2021


Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!