Comemorar mais um ano de vida pode ser uma celebração ainda mais especial no Dudu Bar. O restaurante, cuja gastronomia leva a assinatura do chef Dudu Camargo, passa a oferecer, de presente para o aniversariante, um bolo do The Queen?s Place, nos sabores red velvet, manga e maracujá e Victoria Sponge. A escolha dos sabores e preferências devem ser informadas no ato da reserva, com mínimo de quatro pessoas por mesa, com 48h de antecedência do evento.

O aniversariante também recebe uma garrafa especial, podendo ser vinho ou espumante fornecidos pela parceira do restaurante, Vinhos. S.A. Além disso, uma surpresa gastronômica preparada para o aniversariante.

Além da energia descontraída do bar e restaurante, ambiente ideal para um momento de diversão e de confraternização, a carta de drinques é um atrativo especial da casa. Com dezenas opções clássicas e autorais de drinques com gin, vodca, espumante e saquê, a proposta é abranger todos os gostos e referências, além da carta de vinhos de diversos países e cervejas especiais. Para quem prefere uma noite com música, de quinta à sábado os comensais podem desfrutar do momento ao som de DJ's comandados por Bel Mesk.

Dudu Bar

Endereço: SCLS 303 Bloco A Loja 03 - Asa Sul

Pedidos:(61) 99341-0055 (Whatsapp)

Horário de Funcionamento:

Segunda a quarta-feira: das 12 às 1h

Quinta-feira: 12h à 1h

Sexta-feira e sábado: 12h às 2h

Domingo: 12h às 17h

Instagram: @dudubaroficial

Facebook: https://www.facebook.com/dudubaroficial/

Fonte: Destak

Fotos: Agencia Vera 360