EnglishJapanesePortugueseSpanish

Edição 2020 do King in the Belly Backyard, que começa hoje, 10 de dezembro, será online


ViewImage 3 932x1024 Edição 2020 do King in the Belly Backyard, que começa hoje, 10 de dezembro, será online

Evento acontece nos dias 10, 11 e 12 de dezembro com painéis sobre o mercado musical e apresentações de bandas de diferentes países

De hoje, 10 de dezembro, até sábado, 12 de dezembro, a partir das 19h, acontece a edição 2020 do KING IN THE BELLY BACKYARD com transmissão pelo canal da banda King in the Belly no YouTube. Assista aqui.

O King in the Belly Backyard nasceu em 2017 durante o Hack Town, que em nossa opinião, é um dos eventos mais legais do Brasil. Com jeitão de SXSW o Hack Town mistura criatividade, inovação, troca de experiências e claro, música. Dentro do evento, o Backyard se tornou o lugar onde, além das palestras do mercado musical, conhecemos pessoas após um longo dia, e onde se encontra música da melhor qualidade em um ambiente acolhedor e descontraído.

Para esse ano os planos eram imensos mas, como nem tudo é como imaginamos veio 2020 e com ele nossos planos foram logo frustrados pela Pandemia que atingiu o mundo todo. Mas nós não estamos em qualquer lugar do mundo, nós estamos em Santa Rita do Sapucaí, essa pequena grande cidade onde coisas muito legais acontecem.

Através do Movimento Cidade Criativa Cidade Feliz, um movimento que une artistas e profissionais das artes e com os recursos da Lei Aldir Blanc tornou possível que o Backyard e vários outros eventos pela cidade acontecessem de maneira remota.

Para a versão online pedimos que os artistas convidados gravassem suas musicas onde se sentiram acolhidos durante a quarentena. Naquele “quintal” particular que cada um de nós encontrou dentro de casa durante esses longos meses de isolamento.

Fazer o evento de maneira online foi um desafio porém, também nos permitiu convidar artistas espetaculares não só de vários lugares do Brasil, como Autoramas, Flavia K, Moons, Dani Vellocet, mas também de outros lugares do mundo, e nessa edição teremos nomes da Argentina com Ismael Sokol da El Vuelto e Pepo San Martin da Científicos del Palo, EUA com Housewarming e Austrália com Stu Larsen e Dinosaur Beard… nosso amigo Luke gostou disso!!

Estão todos convidados para nos dias 10, 11 e 12 de Dezembro, a partir das 19 horas, se sentar confortável no seu “Backyard” especial, acessar o Canal da banda King in the Belly no YouTube e curtir o King in the Belly Backyard Sessions 2020 – Online

Programação
Quinta-feira (10) às 19h:
 Início com o painel “Além dos shows” – com Dilson Laguna – Sofar Sounds e Direção Artística Latin Grammy, Tuti Ac. integrante das bandas Violet Soda, Medula & Socio da Listo Music e Igor Alexis Produtor Executivo e sócio do selo Rockambole.
Programação Musical com início às 19h45

Sexta-feira (11) às 19h: continuação do Painel “Além dos Shows”
Programação Musical com início às 19h45

Sábado (12) às 19h: início com o painel “Direitos Autorais” – com Cris Garcia Falcão Diretora da Ingrooves Brasil e Flavia Tendler advogada, especialista em Direitos Autoral.
Programação Musical com início às 19h45

Participações das bandas Autoramas, Aya, Carcadia, Dani Vellocet, Dinosaur Beard, Flavia K, Housewarming, Ismael Sokol, King in the Belly, Moons, Patronagens Band, Pepo San Martin e Stu Larsen, trazendo diversidade músical de 4 países (Brasil, Argentina, USA e Australia)

Fonte:Simone Catto Joia

Foto: Divulgação

Por:
Data: 10/12/2020


Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!