EnglishJapanesePortugueseSpanish
14.09.2020

EDUARDO PASTORE LANÇA SINGLE E FAZ LIVE NESTA SEXTA-FEIRA

Por Andreza Lorrane

Eduardo Pastore, que é proprietário do New Orleans Studio, em Brasília, gravou quatro releituras de canções que marcaram sua caminhada pela composição – “Wonderwall” (Oasis), “One” (U2), “Rocky Racoon” (The Beatles) e “Hurt” (Johnny Cash).

O cantor, compositor e produtor musical Eduardo Pastore está de volta com novo single autoral: “My Wait”, música que trata das raízes do artista, nascido no interior de São Paulo, e resgata as conversas marcantes que teve com o avô materno, que conseguia transformar qualquer papo de tarde numa aula prazerosa aos ouvidos.

“Em agosto de 2012 meu avô entrou em coma, após uma série de complicações de saúde. Minha mãe sugeriu que fosse visitá-lo em sua cidade, Penápolis, e que deveria levar o violão. Acolhi a sugestão e passei algumas tardes ao seu lado tocando canções instrumentais. Meu avô não acordou mais e, após alguns meses, ele se foi. Gosto de pensar que ele ouvia o violão. ‘My Wait’ é uma memória dessa que foi nossa última conversa, uma conversa por meio da música”,explica Pastore.

A live será nesta sexta-feira (18/9), às 20h, em formato voz e violão, pelo canal youtube.com/c/HertzStudiosAudioVideo.

 

%name EDUARDO PASTORE LANÇA SINGLE E FAZ LIVE NESTA SEXTA FEIRA
Foto: Assessoria de Imprensa Marcos Pinheiro

Cidade
Data
Adultos
Crianças
Bebês

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!