EnglishJapanesePortugueseSpanish
18.09.2020

Egov abre inscrições para cursos à distância

Por Andreza Lorrane

Ao todo são 15 cursos, para serem realizados na modalidade Educação a Distância (EaD). A escola é vinculada à Secretaria-Executiva de Qualidade de Vida (Sequali), da Secretaria de Economia. Os servidores do GDF têm até 4 de outubro para se inscrever. As inscrições podem ser feitas pelo site www.egov.df.gov.br 

Desde o início de 2020, a Escola de Governo do Distrito Federal (Egov) trabalha com oito novos cursos para os servidores do GDF: Desenvolvimento de competências gerenciais, Norma Regulamentadora 32 (NR 32), Ética – uma questão de escolha, Gestão de processos, Gestão de conhecimento, Gestão da qualidade, Produtividade e melhoria do clima organizacional e Gestão e fiscalização de contratos. 

Cerca de 3,4 mil servidores já foram certificados em cursos oferecidos pela escola neste ano, e o número de inscrições ultrapassa 7,8 mil. com relação ao ano passado a quantidade de ofertas de cursos de EaD aumentou de 6 para 12. O público-alvo são servidores dos órgãos da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Distrito Federal. 

 

10 2020 banner 300x168 Egov abre inscrições para cursos à distância
Créditos de divulgação / escola de governo

Cidade
Data
Adultos
Crianças
Bebês

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!