07.12.2020
Eletromidia promove evento digital para pensar o futuro e apontar caminhos da mídia OOH no Brasil
TMRW Eletromidia é nesta terça-feira, 8, com convidados como Igor Puga, CMO do Santander, e Roberta Medina, VP Executiva do Rock in Rio
A Eletromidia promove a partir das 9 horas desta terça-feira, 8, o evento online TMRW Eletromidia. Com a proposta de promover uma reflexão e indicar alguns caminhos para o futuro do segmento de mídia out-of-home no Brasil, o evento contará com participação de convidados como Igor Puga, Chief Marketing Officer (CMO) do Santander, e Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio, além do time da Eletromidia.
Além de indicar perspectivas e apresentar ideias, o TMRW Eletromidia também irá mostrar alguns projetos para 2021 da empresa. São propostas inéditas já comercializadas para o próximo ano e novas possibilidades para seus espaços publicitários.
“As cidades não são mais as mesmas e o OOH acompanha essa evolução. Nós estamos construindo o amanhã de nossa companhia e, consequentemente, redefinindo o conceito de mídia exterior neste evento”, afirma Alexandre Guerrero, Chief Sales Officer da Eletromidia. Para o CSO, o TMRW Eletromidia aposta na criatividade, tecnologia e na cocriação para que as marcas saiam do piloto automático e repensem a mídia out of home.
Para assistir ao TMRW Eletromidia, basta acessar o site tomorrow.eletromidia.com.br e fazer a inscrição. O evento é aberto ao público.
Sobre a Eletromidia
A Eletromidia conversa diariamente com mais de 22 milhões de pessoas através de seus mais de 60 mil pontos de contato, sendo destes 40 mil ativos digitais. Está presente em trens e metrôs de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, em aeroportos do Rio, Porto Alegre e Fortaleza, tem mais de 20 mil telas em prédios residenciais e comerciais, 95 shoppings em todas as regiões do Brasil e nas ruas, com a liderança em bancas de jornais no Rio, Belo Horizonte e Curitiba. Com sua nova marca, com qual a promete através da criatividade levar conteúdo, serviço e experiências, apostando nas “conexões urbanas”, a Eletromidia quer promover a evolução da mídia OOH investindo em informação, experiência e serviços.
Fonte: Casa do Bom Conteúdo
Foto: Divulgação