EnglishJapanesePortugueseSpanish
04.09.2020

Em campanha solidária, Caesb doa itens de higiene

Contribuições são recebidas nas unidades sede e SIA da Caesb, na sede do Biotic e na ótica Audrey Brants

Por Luan Gabriel

A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb), durante a pandemia, doou mais de 10 mil itens de higiene e, recentemente, fizeram doações de sabonetes para instituições de Ceilândia e do Itapoã. As entregas fazem parte da campanha solidária criada pela Caesb em maio e que segue ajudando famílias vulneráveis.

A ação solidária da Caesb começou em maio e durou um mês objetivando ajudar as famílias de 450 crianças e adolescentes atendidos pelo Golfinho, um Projeto Social da própria empresa. Depois desse período a companhia decidiu continuar arrecadando e distribuindo os itens também para instituições sem fins lucrativos até o fim da pandemia de Covid-19.

Na última semana, foram doados 1.200 sabonetes para a creche RN Sol Nascente e 150 sabonetes para o Grupo Agradecer, que desenvolve projetos com famílias carentes do Itapoã, no Paranoá e do Entorno do DF. Os itens de higiene pessoal continuam sendo recebidos nas portarias das unidades Sede e SIA da Caesb, na sede do Biotic e na ótica Audrey Brants, na Asa Sul.

 

%name Em campanha solidária, Caesb doa itens de higiene
Foto: Agência Brasília

Cidade
Data
Adultos
Crianças
Bebês

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!