Após revés diante do Pato Basquete na última segunda-feira, o BRB/Brasília Basquete já entra em quadra novamente no fim da tarde desta quinta (28/1). Em busca da terceira vitória no Novo Basquete Brasil, a equipe da capital federal busca forças e contará com o elenco quase completo. Apenas o ala/pivô Gemerson será desfalque para o duelo.

O duelo do turno, disputado no ginásio da ASCEB, marcou a primeira prorrogação da atual temporada do NBB. Os times terminaram os 4 períodos empatados em 87 tentos. Partida que teve duplo duplo de Caio Torres (19 pontos e 12 rebotes) e um show de Nezinho com 25 pontos e 20 de eficiência.

''Na minha visão precisamos diminuir a nossa quantidade de erros e preparar mais o arremesso para sair com mais qualidade. A briga pelos rebotes também estamos deixando a desejar, sao coisas que ganham jogos. Além de jogar com mais confiaça. Isso que ta faltando pra nossa equipe'', comentou o ala norte-americano Eric Laster, que atuou por 30 minutos no último duelo diante do Pato Basquete.

Confira a sequência de jogos do BSBBKT:

1- BRB/Brasília Basquete x Minas - 28/01 - 17h - Maracanãzinho (RJ) - DAZN

2- BRB/Brasília Basquete x Flamengo - 31/01 - 11h - Maracanãzinho (RJ) - DAZN

Para mais informações acesse: instagram.com/bsbbkt

Para compra de uniformes, camisas de passeio e acessórios do BSBBKT, acesse:

https://wasport2.lojavirtualnuvem.com.br/basquete/brasilia-basquete/

Fonte: Assessoria Brasília Basquete

Créditos fotos: Bruno Lorenzo/LNB