EnglishJapanesePortugueseSpanish
03.11.2020

Empreendedores da Capital Federal serão capacitados gratuitamente

Por Andreza Lorrane
Nesta terça-feira (3/11) empreendedores do DF serão capacitados de forma gratuita, através de lives, entre 3 e 5 de novembro, representantes de várias áreas do governo do Distrito Federal (GDF) vão orientar micro e pequenas empresas a conseguirem financiamentos e empréstimos nos bancos da cidade. O último dia de evento, 6 de novembro, será presencial no Simplifica TJ, localizado em Taguatinga.
A Secretaria de Empreendedorismo (Semp), teve a iniciativa com intuito de melhorar as condições  financeiras dos empreendedores, principalmente durante a pandemia do novo Coronavírus. “É um trabalho integrado com outros órgãos do poder Executivo local para que eles tenham acesso aos projetos e créditos do GDF. Somos o elo entre o empreendedor e o governo para gerar emprego e renda para a capital”, explica o titular da pasta, Mauro Roberto da Mata.

A transmissão das lives serão pelo canal do YouTube da Secretaria, das 10h às 11h. Já para o evento presencial, é necessário fazer a inscrição no site.  As vagas são limitadas para até 70 pessoas. O evento além de conta com a Secretaria de Trabalho, também conta com a participação do Banco de Brasília (BRB) e do Brasil, a Caixa Econômica Federal e o Sistema de Crédito de Cooperativas do Brasil (Sicoob). Os gerentes das respectivas instituições financeiras estarão disponíveis para tirar dúvidas dos empresários e auxiliar na tomada de crédito.

Acesse o site da Secretaria de Empreendedorismo para saber mais sobre a programação.

empreendedorismo 300x200 Empreendedores da Capital Federal serão capacitados gratuitamente
Foto: Divulgação /Jornal Times Brasília
Cidade
Data
Adultos
Crianças
Bebês

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!